Datena

Datena passa dos limites com Catia Fonseca, recebe aviso urgente no ponto e programa é derrubado às pressas na Band: “Lascou”

Datena, Catia Fonseca
Datena e Catia Fonseca durante a transição do Melhor da Tarde e o Brasil Urgente (Foto: Reprodução / Band)

Os apresentadores se empolgaram na conversa e o programa foi encerrado às pressas

José Luiz Datena e Catia Fonseca são conhecidos pelo “Papo na janela” entre o final do Melhor da Tarde e o começo do Brasil Urgente porém, nesta última terça-feira (17), a dupla dinâmica acabou extrapolando o tempo da conversa e foram cortados ao vivo na Band.

+Produção do BBB21 ‘mata’ Fiuk em programa ao vivo e batimentos cardíacos do ator são zerados: “Coração parou”

+Abandonado por conta da esposa, Luciano Camargo não se cala e vai à público: “Eu já fazia ideia”

+Tiago Leifert conta para Nego Di que ele fez história no BBB21, empolga humorista e avisa: “Recorde de rejeição”

Tudo aconteceu quando Datena acabou se empolgando durante a conversa com Catia Fonseca e o convidado especial do Melhor da Tarde, Zeca Camargo.

Durante a famosa janela entre as atrações da tarde, Catia convidou Datena para um bate-papo enquanto cortava e saboreava um prato preparado por Zeca.

Ao mesmo tempo, Datena seguiu conversando com os colegas de emissora enquanto provavam uma costelinha suína com especiarias e logo foi elogiado por Catia e pelo apresentador do Brasil Urgente, por quem revelou ter uma grande admiração.

Depois que Datena já havia conversado com a apresentadora e Zeca por vários minutos, a comandante do Melhor da Tarde recebeu uma ordem em seu ponto eletrônico e deu uma cortada na empolgação do papo.

Catia Fonseca interrompeu imediatamente o jornalista e disparou: “Mas Datena eu preciso encerrar por que senão… Já estão me ligando lá de cima!”.

Catia Fonseca
Datena, Catia Fonseca e Zeca Camargo (Foto: Reprodução)

Com bom-humor, o apresentador do Brasil Urgente questionou: “Tão te ligando lá de cima? É Deus?”. Catia respondeu em tom  de brincadeira e disse que era um “semi-deus”.

Datena aproveitou a presença de Zeca Camargo que é diretor artístico da Band e tem grande autoridade dentro da emissora: “Nós estamos com um anjo aí, só se for Deus que está te ligando”, brincou o jornalista.

Logo após, Catia encerrou seu programa e brincou: “Quando chegar em Deus, lascou!”. Logo na sequência, Datena iniciou seu noticiário de três horas no ar para todo o território nacional.

O momento pode ser visto a partir de 2h:00m do vídeo abaixo:

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins