Datena

Datena perde todos o limites na Band, passa por cima da direção e até polícia é chamada: “Faz agora”

Datena
Datena chamou a polícia ao vivo no Brasil Urgente (Foto: Reprodução)

O jornalista se revoltou na Band e acionou a Polícia Militar ao vivo

José Luiz Datena se tornou popular em todo o país por conta das duras criticas que faz contra autoridades públicas, sobretudo, os políticos. Mas, nessa última segunda-feira (15), o apresentador da Band passou do seu próprio limite e até a polícia foi chamada no Brasil Urgente.

Tudo aconteceu durante uma reportagem de uma equipe do Brasil Urgente no Hospital do Tatuaté, na Zona Leste de São Paulo. Ao tentar entrar hospital para relatar a situação da pandemia, os jornalistas da Band foram barrados por seguranças, o que levou Datena à loucura.

Datena prontamente acionou a polícia, que foi até o local e autorizou a equipe entrar no local. Em seguida, ainda com muita revolta, o apresentador desabafou e agradeceu a PM pela ajuda.

“Eu agradeço a Polícia Militar que foi lá pra, pelo menos, tentar garantir o nosso direito de liberdade de expressão de só mostrar a fachada do hospital, pra ver se tem ambulância do lado de dentro, porque fora do hospital do Tatuapé tem fila de ambulâncias”, disse o apresentador espumando de raiva.

QUEM MANDA AQUI SOU EU

Na última sexta-feira (12), Datena mostrou quem é quem manda no noticiário policial e sobrou até para Cátia Fonseca acatar o pedido do jornalista.

Tudo aconteceu durante o Papo na Janela entre o Brasil Urgente e o Melhor da Tarde, que recebeu um chef especializado em carnes. Depois de um bate papo sobre o aumento do preço da carne, Datena ignorou o horário da grade de programação da Band e pediu para o convidado gravar um conteúdo para seu programa: “Neto, faz o seguinte grava no celular, se não tiver equipe aí, como é que você pode fazer um churrasco barato”, disse.

Catia interviu e afirmou que já estavam em cima do horário: “Não, a próxima vez que ele vier, a gente faz aqui o churras”, disse a apresentadora. Datena não se satisfez e passou por cima até da direção da Band.

“Não, mas eu queria pra hoje. Porque você não faz agora um vídeo e manda pra mim? Pode gravar até pela câmera. Aí a gente solta no programa ‘como é que você pode fazer um churrasco no fim de semana gastando pouco’”, justificou o âncora.

Catia acabou cedendo e foi elogiada por Datena: “Você é demais Catia”, concluiu o veterano.

Datena
Datena e Cátia Fonseca durante o papo na janela na Band (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins