Band

Datena pede à direção da Band para apresentar programa de barba: “Disseram que até segunda toleram”

(Foto: Reprodução/Band)
(Foto: Reprodução/Band)

José Luiz Datena voltou a apresentar o “Brasil Urgente” nesta terça-feira (03) após um período de férias, e surpreendeu os telespectadores ao surgir barbudo.

O apresentador chegou a prometer que iria tirar a barba no dia seguinte, mas não cumpriu a promessa. Hoje, Datena revelou que pediu autorização à direção da emissora do Morumbi para comandar o programa policial com esse visual. O alto escalão, segundo o apresentador, disse que iria “tolerar a barba até segunda-feira”. “Eu pedi à direção da Band para deixar [eu ficar] com barba por mais alguns dias. O [Fernando] Mitre [diretor de jornalismo] e o Diego [Guebel, diretor artístico] disseram ‘até segunda nós vamos tolerar'”, disse. “Sexta eu acho que vou fazer um cavanhaque, e segunda venho só de bigode”, completou.

O novo visual de Datena dividiu a opinião do público. Nas redes sociais, alguns internautas elogiaram o apresentador de barba, enquanto que outros aproveitaram para fazer piada.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.