Datena

Datena pega celular e Dória é escorraçado de canalha, moleque e completamente humilhado na Band: “Medíocre”

Datena ao vivo durante o Brasil Urgente (Foto: Divulgação)
Datena ao vivo durante o Brasil Urgente (Foto: Divulgação)

Datena mostrou que não estava pra brincadeira no Brasil Urgente

O apresentador Datena já deixou bem claro que não tem papas na língua e, mais uma vez, roubou a cena no Brasil Urgente, programa que comanda na Band.

Na tarde desta sexta- feira, 15 de janeiro, Datena ligou para o atual presidente da República, Jair Bolsonaro  (Sem partido) e conversou com ele ao vivo no Brasil Urgente.

+Geraldo Luís faz vídeo arrasado e destruído em sala escura, segura o choro e assume: “Ninguém quer falar sobre”

No momento em que estava no telefone com o político, Datena exibiu no telão imagens de João Dória (PSDB), que fez um discurso em São Paulo e pediu união neste momento.

Jair Bolsonaro criticou Dória e o acusou de ter se elegido usando o seu nome e depois ter virado as costas de olho na cadeira presidencial.

+Ana Hickmann surge ao lado do marido com anúncio com câncer, após 18 quilos a menos e previsão brutal de fim

“Se esse moleque tem coragem e moral de criticar o Supremo”, detonou Bolsonaro. Em seguida, Datena comentou que o que Bolsonaro achava de ter sido chamado de bandido por Dória em seu discurso. “Facínora pra mim é bandido”, disparou Datena.

“Ele tá sendo esculachado nas redes sociais pela vacina que ele queria impor”, iniciou Bolsonaro em resposta a Datena. “Quem vai se responsabilizar? Esse governador inconsequente que disse que a vacina tinha que ser obrigatória? Isso é coisa de canalha”, disparou Jair Bolsonaro, que continuou sua fala detonando o governador de medíocre.

Datena
José Luis Datena ligou para Jair Bolsonaro ao vivo no Brasil Urgente (Foto: Reprodução / Band)

Apresentador pede demissão de ministro

Há alguns dias, o apresentador da Band falou sobre o caos instaurado em Manaus, no Amazonas. Pra quem não viu, a cidade está sem o gás oxigênio e pacientes vão ter que viajar para ouros estados para serem tratados. “Já deu para ele. É uma confusão atrás da outra”, disparou Datena, se referindo ao ministro da saúde.

+Juliana Paes desabafa sobre doença desesperadora, faz anúncio e desmorona com sintomas: “Nunca tinha vivido”

“Vai me perdoar o Bolsonaro, é um desastre o ministro Pazuello. O presidente da República está demorando demais em tomar uma atitude, que o ministro Pazuello, com todo respeito, parece ser gente boa, bacana, mas é uma pessoa completamente inadequada na condução desse processo de vacinação. Ele devia sair imediatamente do ministério. O presidente, a cada dia que deixa ele lá, complica ainda mais a situação do país”, criticou ele, ao vivo.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.