Datena

Datena pega o celular ao vivo na Band, faz ligação às pressas para Bolsonaro e acaba com João Dória: “Está morto”

Datena
José Luiz Datena ligou para Jair Bolsonaro ao vivo no Brasil Urgente (Foto: Reprodução / Band)

O apresentador Datena ligou para o presidente após o Governador de SP chamá-lo publicamente de “facínora”

José Luiz Datena causou uma verdadeira polêmica no Brasil Urgente, da Band, nesta sexta-feira (15). O jornalista, após algumas negativas, ligou para Jair Bolsonaro ao vivo no noticiário.

Para quem não acompanhou, o presidente foi chamado por João Dória de “facínora”, pela forma como tem tratado a pandemia do coronavírus. O apresentador, então, quis saber o posicionamento dele a respeito dessa crítica direta.

+ Em luta contra câncer, marido de Ana Hickmann descobre forte bactéria e internação na UTI é anunciada às pressas

+ William Bonner se levanta da bancada e explode com desabafo ao Brasil no horário nobre: “Loucos e irresponsáveis”

Datena, Bolsonaro
Em entrevista com José Luiz Datena, Jair Bolsonaro chamou João Dória de “canalha” e “moleque” (Foto: Reprodução / Band)

Jair Bolsonaro se mostrou extremamente incomodado com o comentário e teceu novas críticas contra o Governador de São Paulo. “Canalha e irresponsável”, disparou o político durante a transmissão. “É um moleque”, acrescentou o Chefe de Estado.

Criticando novamente a imprensa nacional, Bolsonaro ressaltou que “abriu uma exceção” para falar com a Band. Voltando a falar sobre João Dória, ele continuou: “Você não tem vergonha na cara?”.

O presidente seguiu falando sobre a guerra de poder, que segundo ele foi lançada por Dória, dizendo que o rival já não tem mais apoio da população. “Está morto politicamente em São Paulo. Não sai nem na rua mais. Não tem prestígio nenhum”, detonou.

Datena, Bolsonaro, João Dória
João Dória havia chamado Jair Bolsonaro de “facínora” e  José Luiz Datena quis saber a resposta dele (Foto: Reprodução / Band)

+ Geraldo Luís coloca dedo na cara, recebe ordem da Record e rasga contrato antes de voltar ao ar: “Eu só queria falar”

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.