Datena

Datena não se controla, percebe tristeza de Catia Fonseca, ao vivo na Band, e descobre a pior notícia de todas

Catia Fonseca, Datena
Catia Fonseca e Datena (Foto: Reprodução / Band)

Datena mostrou que conhece Catia Fonseca muito bem

O apresentador Datena, que comanda o programa Brasil Urgente, na Band, surpreendeu ao mostrar que conhece Catia Fonseca muito bem.

Tudo aconteceu durante a passagem do bastão do Brasil Urgente para o Melhor da Tarde. Datena, então, percebeu que a sua colega de trabalho não estava muito bem.

+Poliana, após traição de Leonardo e cantor indo embora de casa, detona verdade brutal: “Quando você estiver sozinho”

Nesta segunda- feira, 18 de janeiro, ele mostrou que é muito atencioso com os seus amigos e quis saber detalhes do que estava acontecendo com a amiga.

“Você está triste Catia, não sei por que. O Rodrigo [Riccó, diretor e marido] deixou você triste? Eu estou achado você triste”, disse Datena.

Foi ai que Catia Fonseca decidiu abrir o coração e revelar o que aconteceu. “Não, sexta-feira (15) uma amiga minha faleceu. Desde sexta-feira eu estou meio xoxinha”, revelou a apresentadora do Melhor da Tarde.

+Filho de Joelma arrebenta com a mãe, se une ao padrasto Ximbinha e dinamite explode em guerra: “Não tem futuro”

“Então, é por isso. Eu tenho percepção. Foi de Covid?”, questionou Datena, pedindo detalhes sobre a situação. “Não. Foi de câncer, ela estava fazendo tratamento”, revelou Catia Fonseca. “Eu percebi que você não estava muito legal”, comentou o apresentador, que preferiu mudar de assunto.

Datena e Catia Fonseca (Foto: Divulgação)
Datena e Catia Fonseca (Foto: Divulgação)

Apresentador detona presidente

Datena se mostrou inconformado com as atitudes de Jair Bolsonaro (Sem partido) e também o seu Ministro da saúde.

+Maju tem anúncio de saída do JH, vai ao Altas Horas e detona toda verdade vivida de vez: “Ainda está muito difícil”

Durante o Brasil Urgente, ele detonou: “O presidente já não ajudou em nada com seu negacionismo. E os políticos brasileiros, de uma forma geral, em nada (ajudaram) porque foram negacionistas também nestas eleições como o Bolsonaro. Quem criticou o Bolsonaro fez quase igual ou pior. Agora, ele (o presidente) podia fazer um bem ao país e tirar o Pazuello do Ministério da Saúde, porque já deu para ele. É uma confusão atrás da outra. Uma hora sai avião, outra hora não sai avião”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza