Datena

Datena

“Cuspir na sua cara”, Datena perde a cabeça, parte para cima de homem na Band e ataca: “Sem vergonha”

Datena fala sobre uso de maconha ao vivo na Band (Foto: Reprodução)
Datena fala sobre uso de maconha ao vivo na Band (Foto: Reprodução)

Datena perde a cabeça ao vivo na Band

Datena tem um temperamento bastante forte e é conhecido da mídia por falar tudo o que pensa, não importa se está ao vivo ou fora do ar. Nesta última semana, por exemplo, o jornalista acabou se revoltado ao vivo durante o Brasil Urgente e relatou que teve seu aparelho celular hackeado por um golpista.

Tomado pela raiva, Datena explodiu e falou sobre as quadrilhas que tentam roubar dinheiro com as invasões para uso do Pix. “Essas quadrilhas do Pix são canalhas. Eles entraram no meu celular. Eu queria deixar um aviso para esse bandido, vagabundo, canalha. Vai entrar no telefone da sua mãe”, começou o jornalista.

“Vem aqui na porta da Band tentar entrar no meu telefone! Eu saio da emissora 19h30”, disse o apresentador. Datena ainda contou que o contato do bandido foi enviado para os policiais. “Vai trabalhar, seu vigarista. Não faça isso com a minha família. Até bandido respeita a família das pessoas”, disparou.

Veja também

“Dá vontade de cuspir na sua cara. Safado, sem vergonha. Está atrapalhando as pessoas”, disse Datena. Ainda tomado pela raiva, o apresentador acabou fazendo um desabafo: “As pessoas já tiveram mães perdendo R$ 20 mil. Muita gente morreu e apanhou por conta destes golpes. Eu gostaria de ver a sua cara”.

“Quero ver se você tem coragem de falar olhando na minha cara da mesma forma que conversa com a minha família”, disse Datena. Nesta mesma semana, o jornalista se estressou ao vivo, após ter as imagens de um homem quase sem roupa no outdoor exposta durante o Brasil Urgente e deu um sermão no cinegrafista.

Datena se estressa na Band ao vivo (Foto: Reprodução)
Datena se estressa na Band ao vivo (Foto: Reprodução)

JORNALISTA FAZ PEDIDO AO VIVO A EQUIPE

Rapidamente, Datena pediu que as imagens fossem tiradas do ar. “Tira esse cara de cueca daí. Me ajuda aí. [Estamos] fazendo publicidade de graça? Abre mais. Aí não, né, Latino. Você já deveria ter cortado antes. O cara com aquele cuecão lá”, disparou o jornalista.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Datena

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários