Datena

Datena perde a compostura com o que é dito na Band, surta com equipe e sai correndo do estúdio: “Sai da frente”

Datena
Datena saiu correndo pelo estúdio do Brasil Urgente (Foto: Reprodução)

O âncora do Brasil Urgente saiu correndo durante uma conversa com Catia Fonseca

José Luiz Datena parece estar mais “soltinho” do que nunca na tela da Band. Isso porque, o apresentador, antes temido por sua seriedade, adotou um perfil mais brincalhão recentemente e tem feito sucesso com a audiência do Brasil Urgente.

Um dos motivos para o bom humor de Datena tem sido o “Papo na Janela” com Catia Fonseca do Melhor da Tarde. Prova disso aconteceu na última quinta-feira (05), quando o veterano se empolgou e literalmente saiu correndo pelo estúdio.

Tudo aconteceu quando Datena e Catia Fonseca repercutiam a chegada da Fórmula 1 ao grupo Bandeirantes, até o momento que o apresentador, muito feliz com a aquisição da emissora, resolveu fazer uma brincadeira e correu pelo cenário do Brasil Urgente.

“A Band passa a ser a emissora da velocidade”, disse o veterano em direção a sua equipe de produção, antes de disparar pelo estúdio. “Quase tive um infarto agora. Corri dez metros aqui e ou a gente fica veloz ou eles aposentam a gente, Catia”, brincou Datena.

A brincadeira do jornalista deu o que falar no Twitter e a audiência do noticiário também entrou na brincadeira: “Sai da frente que o Datena surtou de vez”, escreveu um. “Datena correndo de terno e sapato na Band, eu vivi pra ver isso”, brincou outro.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins