Datena

Datena

Datena perde a linha com Bolsonaro e detona presidente ao vivo na Band: “Não é a imprensa que conta mentira”

Datena
Datena perdeu a paciência com o presidente Jair Bolsonaro ao vê-lo voltar a defender o uso da cloroquina contra o coronavírus sem nenhuma recomendação científica (Foto: Reprodução / Band)
Datena
Datena, ao vivo no Brasil Urgente, perdeu a paciência com o presidente Jair Bolsonaro ao vê-lo voltar a defender o uso da cloroquina contra o coronavírus sem nenhuma recomendação científica (Foto: Reprodução / Band)

O jornalista José Luiz Datena se irritou com as recentes declarações do político e fez questão de rebatê-lo

Datena exibiu ao vivo a entrevista coletiva cedida por Jair Bolsonaro durante o jogo beneficente do Santos, em São Paulo, nesta segunda-feira (28). O apresentador, no entanto, acabou se estranhando com o presidente.

Isso porque Bolsonaro voltou a defender o uso da cloroquina contra o coronavírus. Porém, o jornalista se irritou e ressaltou ao público da Band que as declarações dele não tem nenhum fundamento científico. “Eu nem presto mais atenção”, disparou.

+ Fora do SBT, Silvio Santos aparece ao público após “sumiço” e família causa comoção com fotos vazadas

Veja também

+ Filho de Fátima e Bonner, após se afastar dos pais, se assume por foto e romance explode: “Muito amor”

“Mantenha a máscara, tenha distanciamento social, lave as mãos e ouça cientistas. Deixe de ouvir políticos. Não é a imprensa que conta a mentira. Quem conta mentira é a classe política”, continuou dizendo o âncora do Brasil Urgente.

Antes, para quem não se lembra, o veterano havia dito que não voltaria a entrevistar o político, após parte de seus telespectadores passarem a associá-lo diretamente ao Chefe de Estado. “O que eu quero dizer é que o Bolsonaro passa da bola”, criticou.

“Tem muita gente que quer fazer diferente e é o mesmo espelho do presidente da República. Ele fala algumas coisas fora da linha, eu nem presto atenção mais, que realmente não condizem com a realidade. Não tem estudo falando que a cloroquina salva as pessoas”, completou.

+ Xanddy faz desabafo sobre caso gay, confirma crise com Carla Perez e explode: “Minha felicidade”

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários