Celebridades Datena Notícias da Televisão

Datena, após bate-boca com Dória e barraco armado, perde a linha e expõe tudo que sabe: “Meteu o pau na Globo”

Apresentador Datena não tem papas na língua (Foto: Reprodução)
Apresentador Datena não tem papas na língua (Foto: Reprodução)

Datena não poupou críticas contra atitude de Bolsonaro diante das agressões sofridas por jornalistas durante manifestação

Datena, durante o seu Brasil Urgente desta última segunda-feira (04), acabou criticando a atitude do presidente Jair Bolsonaro, por não ter repudiado da maneira correta as agressões que os profissionais da imprensa sofreram durante o ato contra as instituições democráticas no último domingo (03), realizada em frente ao Palácio do Planalto.

Durante entrevista coletiva, o presidente acabou dizendo a apoiadores e jornalistas que “teria havido uma agressão lá, não sei”, e reclamou das críticas feitas pelo Fantástico contra ele.

+Datena fica irritado ao vivo, faz acusação seríssima e é detonado: ‘Um lixo’

“Nós condenamos qualquer agressão, mas quando pegam uma mãe e uma filha de 14 anos e botam para dentro de um camburão a Globo não fala nada. Quando prendem uma mulher de biquíni no Recreio, a Globo não fala nada”, disse Bolsonaro, se referindo a casos de pessoas que foram detidas após desobedecerem o isolamento social devido a pandemia do coronavírus.

Após ver a declaração dada por Jair Bolsonaro, Datena acabou repudiando a atitude do mesmo, pois, segundo o jornalista, o repúdio aconteceu de maneira breve e foi dito com tom errado.

+Audiência da TV 29/04: Em reta final, Avenida Brasil nocauteia rivais e Datena tira Band do fundo do poço

“O presidente se desculpou pela agressão aos jornalistas, mas não deu o contraponto daquelas prisões de pessoas estarem andando desacompanhadas no meio da rua. Como sempre, meteu o pau na Globo. Mas ele não foi enfático em defender os profissionais de imprensa que estavam lá e que foram agredidos de bobeira. Tanto que houve gente no meio da manifestação a favor do presidente da República que teve a consciência de pegar os repórteres do Estadão e levar até a Polícia Militar para que não fossem mais agredidos”, lamentou o jornalista da Band ao vivo em seu programa.

Datena criticou atitude de Bolsonaro (Foto: Montagem)
Datena criticou atitude de Bolsonaro (Foto: Montagem)

BRIGA COM JOÃO DÓRIA

Datena também chegou a contar para os seus telespectadores em relação a briga que ele teve com o governador de São Paulo, João Dória.

O fato aconteceu após a publicação de uma entrevista de Datena para uma revista. Na matéria é destacado que Datena chamou João Dória de imbecil. Revoltado com a declaração feita pelo apresentador da Band, o governador mandou uma mensagem para Datena.

+Datena cresce como radialista, surpreende como apresentador e marca história da televisão com grande carisma

“Eu acordei com Dória me dando dura por conta da manchete de uma revista. Aí eu falei que não te chamei de imbecil, nem você e o Haddad. Eu posso ter falado que vocês acham que se parecem com Deus. Eu já me expliquei aqui e não vou falar de novo”, falou Datena que ainda disse que João Dória havia lhe ordenado a desmentir a matéria da revista.

Datena então, disse que se recusou a fazer o que o governador pediu, dizendo que não trabalhava no governo do mesmo e que não recebia ordens dele.

“Agora não me fica me dando ordens aqui não, aliás nem me manda mais mensagens. Não fica me dando ordens que não sou subalterno seu. Não sou do governo, que história é essa. Eu não recebo ordens suas não. Isso aí é se achar Deus”, disparou Datena em seu programa de rádio.

Datena teve bate-boca com Doria (Foto montagem: TV Foco)
Datena teve bate-boca com Doria (Foto montagem: TV Foco)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.