Datena

Datena perde a paciência com Dória e gritaria toma conta do Brasil Urgente ao vivo: “O pior”

Datena é duramente criticado após postar chamada para o Brasil Urgente (Foto: Instagram)
Datena comanda o noticiário do Brasil Urgente nas tardes da Band, onde não costuma esconder suas opiniões (Foto: Instagram)

Datena entrevistou João Doria na Band e entrevista deu o que falar

O apresentador Datena, conhecido por não ter papas na língua, roubou a cena ao entrevistar João Dória (PSDB), atual governador do estado de São Paulo.

Ao vivo, o político participou do Brasil Urgente, na Band, mas o que era pra ser uma entrevista pacífica, acabou ficando cada vez mais quente quando ambos de exaltaram.

+Maju Coutinho é acusada de descumprir ordem judicial ao vivo e coloca a Globo em maus lençóis: “Errou feio”

João Dória esteve participando do Brasil Urgente para falar sobre a Sinovac, a vacina chinesa que está sendo produzida pelo laboratório Sinovac em uma parceria com o Instituto Butantan contra a Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus.

A abordagem do tema polêmico dividiu opinião dos telespectadores e internautas, já que a vacina tem sido alvo constante de uma briga política no Brasil e ao redor do mundo.

Pra quem não sabe, o atual presidente da República, Jair Bolsonaro, suspendeu a compra de 46 milhões de doses da vacina logo após o Ministério da Saúde anunciar que estava interessado em fazer a compra.

+Leonardo, após crise, revela estar solteiro e esposa faz ameaça em público: “Você vai ver”

No programa da Band, Datena perguntou se os Estados Unidos e a França estão aplicando a vacina criada na China. João Dória então disse que a noite o Jornal da Bandeirantes abordaria o assunto e que o apresentador perguntasse ao âncora do telejornal.

Ao vivo no Brasil Urgente, Datena perguntou se os americanos e franceses estão aplicando a vacina chinesa. Doria respondeu que o Jornal da Bandeirantes, à noite, aborda o assunto e pediu que Datena perguntasse ao apresentador do telejornal. “Eu não tô aqui pra perguntar pra jornalista, eu tô aqui pra perguntar pro senhor”, respondeu Datena.

+Gloria Vanique, após se demitir às pressas da Globo, acerta com a CNN Brasil e valor de salário impressiona

Datena bateu boca com João Dória ao vivo na Band (Foto reprodução)
Datena bateu boca com João Dória ao vivo na Band (Foto reprodução)

Apresentador se exaltou ao vivo

Datena, visivelmente irritado, continuou pressionando João Dória. “Por que o senhor falou que o pior já passou e agora está brigando tanto pela vacina?”, questionou o apresentador durante outro momento da discussão com o político.

+Geraldo Luís, após enfrentar meses na geladeira e quase demissão, recebe ultimato da Record e data para voltar ao ar

Sória, também já sem paciência, disse que Datena não era nem médico e tampouco infectologista. “Nem o senhor”, rebateu o apresentador da Band.

O clima ficou tão pesado que a assessoria de imprensa do político tentou de todo jeito encerrar a entrevista o mais rápido possível. Confira alguns dos momentos calorosos da discussão:

 

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.