Datena

Datena, após quebra pau ao vivo, perde a paciência e dá bronca avassaladora em equipe: “Parem de gritar”

O apresentador Datena, da Band - Foto: Reprodução
O apresentador Datena, da Band – Foto: Reprodução

Datena surpreendeu ao dar bronca na equipe ao vivo na Band

O apresentador Datena, que comanda o programa Brasil Urgente nas tardes da Band, não parecia estar de muito bom humor nesta segunda- feira, 25 de janeiro.

Ao vivo, Datena não se segurou e deu uma bronca em sua equipe. Ele estava conversando com Catia Fonseca durante a passagem do bastão do Melhor da Tarde para o Brasil Urgente, quando acabou se exaltando e soltou os cachorros.

+Christina Rocha, aos 63 anos, tira a roupa, surge apenas de biquíni e deixa partes íntimas de fora: “Dei zoom”

Os apresentadores estavam falando sobre o trágico acidente que aconteceu com um ônibus de Turismo no Paraná e Datena se exaltou. “O detalhe é o seguinte… parem de gritar no meu ouvido aqui. Cada hora chega uma informação.. uma hora o cara te passa 20, 25 e agora caiu pra 19… que diferença faz 19 mortos, ou 21 mortos?”, disse o apresentador do Brasil Urgente, ao vivo.

“Já é uma grande tragédia. Aí gritam desesperadamente no ouvido da gente. A gente tem que gritar para essas autoridades para que ônibus clandestinos não continuem trafegando por aí”, comentou Datena, encerrando a conversa com Catia Fonseca em seguida.

+Poliana Rocha, após ver Leonardo sair de casa e assumir traições, faz desabado estarrecedor e entrega: “Minha escolha”

Datena (Foto: Divulgação)
Datena (Foto: Divulgação)

Apresentador detona Dória ao vivo

Datena mostrou imagens de aglomeração em São Paulo e não perdeu a oportunidade de criticar João Dória, governador do estado de São Paulo.

“O Doria tá de brincadeira. Os médicos todos dizem que São Paulo está em uma situação grave, alguns médicos que participam do comitê dele, Doria, dizem que se a situação não for controlada a gente vai ter que escolher entre quem vive e quem morre, e ele [Doria] decreta fase vermelha na segunda-feira, que é o feriado?”, cobrou Datena, ao vivo no Brasil Urgente.

+Zilu, aos 62 anos, empina o bumbum, joga pernas pra cima e parte íntima gigante impressiona: “Gostosa”

Ainda em seu desabafo, o apresentador da Band prosseguiu: “Aí viajou todo mundo que tinha que viajar, por isso o povo não acredita. Se tem que decretar estado de contenção em fase vermelha, por que não decretou na sexta, passou a valer só na segunda? Não entendi qual foi a lógica do foco e da ciência do Governo de São Paulo nessa daí, não entendi mesmo”, disse Datena.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza