
O apresentador Datena na Band – Foto: Reprodução
Datena perdeu as estribeiras ao vivo na Band e deu o que falar
O apresentador Datena, no comando do Brasil Urgente, atração da Band, já mostrou que não engole sapo para ninguém, nem mesmo para o governador do estado de São Paulo, João Dória (PSDB).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta quarta- feira, 23 de dezembro, Datena perdeu as estribeiras e mostrou toda a sua indignação ao vivo na emissora.
+Renata Fan, após choro ao vivo e relação exposta com Denilson, anuncia saída da Band: “Oficial”
Durante o Brasil Urgente, Datena aproveitou para ironizar as medidas protetivas que foram adotadas por João Doria em São Paulo para tentar conter a disseminação do novo Coronavírus em meio as comemorações de fim de ano.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Datena se recusa negociar com bandido para liberar reféns ao vivo no SBT e desaba: “Me arrependi”
● Datena adia fim do Fofocalizando no SBT para expor situação com Gusttavo Lima e assume: “Eu me ferrei”
● “Me ferrei”: Datena paralisa SBT com alerta para Gusttavo Lima, após receber confirmação do cantor
Ao vivo, Datena criticou se piedade e acusou o governo do estado de demorar para tomar uma atitude para conter o avanço da Covid-19 no estado.
“Eu não avisei o senhor, governador [Doria]? Não sou médico, mas não sou besta. Eu não avisei vocês que, se não mexessem há 40 dias no plano amarelo, rosa, sei lá, o Plano São Paulo, vocês iam colocar em risco várias pessoas?“, disparou Datena logo no início do programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quantos já não morreram ou foram internados porque vocês, por causa das eleições, simplesmente deixaram ficar vermelho o Plano São Paulo. Eu avisei vocês! Eu avisei!“, disparou o apresentador do Brasil Urgente, mostrando toda a sua irritação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Avisei da primeira vez que o Carnaval era uma coisa absurda. Avisei que as eleições eram um negócio cínico, meteram o pau no [Jair] Bolsonaro, que era negacionista, e a maioria dos políticos foi negacionista quando, nas eleições, simplesmente deixaram rolar, fizeram campanha, aglomeração.“, relembrou Datena, sem papas na língua.
João Dória participou do programa Brasil Urgente com Datena (Foto: Divulgação)
Briga ao vivo
Recentemente, inclusive, Datena protagonizou um verdadeiro quebra-pau com João Dória ao vivo. “Não sou médico, como o governador perguntou, nem cientista, mas eu ouço médicos, cientistas e as pessoas de bom senso. Não fui candidato a nada, por isso, graças a Deus não me inclui no meio dessas pessoas.“, alfinetou ele na última semana.