Datena TV Foco

Datena perde as estribeiras com Cátia Fonseca, abandona o estúdio e distribui patadas: “É uma fofoqueira”

Datena
Datena e Cátia Fonseca durante o papo na janela na Band (Foto: Reprodução)

O jornalista acabou se arrependendo de uma piada que fez ao lado da colega

Datena protagonizou mais um daqueles momentos inusitados ao lado de Catia Fonseca nesta última quinta-feira (06) na Band.

Após abandonar o estúdio e até pedir a ajuda de médicos, dessa vez, o apresentador do Brasil Urgente acabou dando uma patada de leve, na comandante do Melhor da Tarde , durante o “Papo da Janela” entre as duas atrações da emissora do Morumbi.

Tudo aconteceu quando puxou um assunto com Catia, mas se arrependeu logo em seguida.

Após abordarem a estreia da Fórmula 1 na Band, Datena fez uma brincadeira ácida: “Tem uns caras que acham que correm, mas são devagar pra caramba”. Catia Fonseca não segurou o riso e deu uma gargalhada, foi aí que o jornalista a interrompeu e disse: “Catia para de me fazer rir, pô, eu arrumei um rolo aqui a toa”.

Na sequência a apresentadora questionou: “Que rolo você arrumou?”. “Eu de vez em quando eu passo da bola. Eu nem conheço o cara, fui falar dele aqui”, respondeu Datena.

Catia insistiu no assunto e colocou o famoso contra parede: “De que cara?”. Datena percebeu que o assunto poderia lhe render maiores problemas e acabou dando uma patada na colega.

“Não te interessa, ô Catia. Você é uma fofoqueira! Você é nosso Nelson Rubens da Band. Fofoqueira!”, disse o apresentador em tom de brincadeira.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins