Datena

Datena

Datena perde as estribeiras ao vivo, inicia gritaria e mostra revolta após temida decisão: “Eu avisei”

O apresentador Datena e a Band ganharam processo - Foto: Reprodução
O apresentador Datena na Band – Foto: Reprodução
O apresentador Datena e a Band ganharam processo - Foto: Reprodução
O apresentador Datena na Band – Foto: Reprodução

Datena perdeu as estribeiras ao vivo na Band e deu o que falar

O apresentador Datena, no comando do Brasil Urgente, atração da Band, já mostrou que não engole sapo para ninguém, nem mesmo para o governador do estado de São Paulo, João Dória (PSDB).

Nesta quarta- feira, 23 de dezembro, Datena perdeu as estribeiras e mostrou toda a sua indignação ao vivo na emissora.

+Renata Fan, após choro ao vivo e relação exposta com Denilson, anuncia saída da Band: “Oficial”

Durante o Brasil Urgente, Datena aproveitou para ironizar as medidas protetivas que foram adotadas por João Doria em São Paulo para tentar conter a disseminação do novo Coronavírus em meio as comemorações de fim de ano.

Ao vivo, Datena criticou se piedade e acusou o governo do estado de demorar para tomar uma atitude para conter o avanço da Covid-19 no estado.

Veja também

“Eu não avisei o senhor, governador [Doria]? Não sou médico, mas não sou besta. Eu não avisei vocês que, se não mexessem há 40 dias no plano amarelo, rosa, sei lá, o Plano São Paulo, vocês iam colocar em risco várias pessoas?“, disparou Datena logo no início do programa.

“Quantos já não morreram ou foram internados porque vocês, por causa das eleições, simplesmente deixaram ficar vermelho o Plano São Paulo. Eu avisei vocês! Eu avisei!“, disparou o apresentador do Brasil Urgente, mostrando toda a sua irritação.

+Reinaldo Gottino sofre grande perda na Record, se revolta nos bastidores e é afastado às pressas: “Complicado”

“Avisei da primeira vez que o Carnaval era uma coisa absurda. Avisei que as eleições eram um negócio cínico, meteram o pau no [Jair] Bolsonaro, que era negacionista, e a maioria dos políticos foi negacionista quando, nas eleições, simplesmente deixaram rolar, fizeram campanha, aglomeração.“, relembrou Datena, sem papas na língua.

João Dória participou do programa Brasil Urgente com Datena (Foto: Divulgação)
João Dória participou do programa Brasil Urgente com Datena (Foto: Divulgação)

Briga ao vivo

+Mariana Godoy, Edu Guedes e Glenda: Band solta caminhão de dinheiro, se arrepende e destino é anunciado

Recentemente, inclusive, Datena protagonizou um verdadeiro quebra-pau com João Dória ao vivo. “Não sou médico, como o governador perguntou, nem cientista, mas eu ouço médicos, cientistas e as pessoas de bom senso. Não fui candidato a nada, por isso, graças a Deus não me inclui no meio dessas pessoas.“, alfinetou ele na última semana.

VÍDEO YOUTUBE: Programa da Ivete Sangalo na Globo É DETONADO 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários