Datena

Datena faz desabafo ao vivo na Band e dá bronca em equipe do Brasil Urgente: “Tem que ter respeito”

Datena critica ao vivo produção do Brasil Urgente (Foto: Reprodução)
Datena critica ao vivo produção do Brasil Urgente (Foto: Reprodução)

O apresentador Datena perdeu ao paciência ao vivo e não se segurou ao criticar a produção do Brasil Urgente

José Luiz Datena criticou ao vivo a produção do Brasil Urgente nesta quinta-feira (27). De acordo com o contratado da Band, a equipe do jornalístico supôs que ele estava dormindo em uma entrevista feita na rádio.

Por conta disso, os editores usaram imagens de arquivo em uma matéria que foi ao ar, cobrindo o jornalista e o entrevistado, o que deixou o jornalista bastante revoltado.

+Bolsonaro, após criticar Maju Coutinho e acusar de mentira, detona a Globo: “Procura pelo em ovo”

“Queria avisar que não sou ator de televisão, de cinema, nem de novela. Mesmo porque, ninguém me convidaria. Faço a rádio, acordo cedo, não estou maquiado nem penteado”, iniciou.

Datena justificou que, ao olhar para baixo, não quer dizer que está dormindo. “Tô vendo o celular para ver se chega comunicação importante de quem está aqui na central, pois estou na minha casa”, argumentou.

O alerta não parou por aí. “‘Ah, mas parece que você está dormindo quando olha para baixo’. E se eu estivesse dormindo? Dormindo parece que eu faço perguntas melhores do que quem está acordado”, disparou ainda.

+Emilly Araújo, após ataque de Marcos e acusação de agressão com vídeo vazado, explode e detona: “Contra a honra”

O concluiu o desabafo afirmando que não estava preocupado com sua imagem. “Tem que ter respeito ao entrevistado e ao assunto!”, finalizou.

APRESENTADOR RECLAMOU DE BOLSONARO

Na última segunda-feira (24), Datena repercutiu o xingamento realizado pelo presidente Jair Bolsonaro à imprensa. O jornalista declarou no Brasil Urgente (Band) que o político não pode ofender a população.

+Faustão, rejeitado por artistas, fecha elenco da Dança dos Famosos e anuncia nome bombástico: “Ninguém esperava”

Ao comentar sobre a polêmica, o contratado da Band rebateu afirmando que “Bundão é o Jair”. “Eu não sei se é crime ou não o que o presidente da República fez”, iniciou.

Datena disse que “respeita até o Bolsonaro porque gosta dele”. Contudo, o político “abre um caminho de duas mãos, pois não pode ofender qualquer cidadão brasileiro”, acrescentou.

Datena manda recado para Bolsonaro (Foto: Montagem)
Datena manda recado para Bolsonaro (Foto: Montagem)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.