Datena

Datena perde o controle ao vivo, grita com produção e surta com descoberta: “Muda de canal, vai assistir outro”

Datena
Datena não se controlou ao vivo e disse tudo que pensava  (Foto: reprodução/Band)

Datena, ao vivo, não se controlou, acabou expondo tudo que acha e detonou quem o crítica

O apresentador José Luiz Datena, o Datena, como é conhecido por todo o Brasil, mostrou, mais uma vez, que está querendo usar seu programa, o Brasil Urgente, para fazer a população ser ouvida. Desta vez, o jornalista ficou bastante bravo em diversos momentos durante a edição do programa, que foi levado ao ar no fim da tarde desta sexta-feira (26).

+Funcionários acusam SBT de negligência, após Eliana ser confirmada com Covid19; emissora nega

Ao vivo em seu programa, Datena mostrou uma série de reclamações de telespectadores sobre abusos nos preços das contas cobradas pela ENEL, empresa que fornece energia para a cidade de São Paulo e para outras regiões. Após a exibição da matéria, o jornalista pediu que as pessoas fossem até o seu Facebook para falarem a respeito da situação.

+Após demissão da Band, Lacombe divulga reunião bombástica com funcionários e foto prova realidade: “Escolhemos”

Em poucos segundos, a página de Datena na internet acabou travando e tudo foi mostrado ao vivo. O apresentador chegou a gritar com a produção, ao vivo, reclamando que havia travado por conta da alta demanda de mensagens que a página passou a receber.

+Andréa de Nóbrega, após anunciar notícia devastadora, vem à público com novo anúncio cruel: “Não está sendo fácil”

Já pouco tempo depois, ainda explorando o mesmo tema, Datena fez um desabafo. Em tom alto, ele disse que as pessoas que ficam reclamando, que ele exibe a mesma matéria duas vezes, deveriam mudar de canal. O jornalista gritou e disse que seguiria fazendo a mesma coisa, porque as pessoas precisavam ver o abuso que estava acontecendo.

“Muda de canal, vai assistir outro programa”, disse Datena aos gritos para os telespectadores que, o criticaram por ficar no mesmo assunto e exibindo a mesma matéria.

Datena reclamou com a produção (Foto montagem)
Datena reclamou com a produção (Foto montagem)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!