Datena perde o controle ao vivo, grita com produção e surta com descoberta: “Muda de canal, vai assistir outro”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

26/06/2020 18:16

2 min

O apresentador José Luiz Datena (Foto: reprodução)
O apresentador José Luiz Datena (Foto: reprodução)
Continua depois da publicidade
Datena

Datena não se controlou ao vivo e disse tudo que pensava (Foto: reprodução/Band)

Continua depois da publicidade

Datena, ao vivo, não se controlou, acabou expondo tudo que acha e detonou quem o crítica

O apresentador José Luiz Datena, o Datena, como é conhecido por todo o Brasil, mostrou, mais uma vez, que está querendo usar seu programa, o Brasil Urgente, para fazer a população ser ouvida. Desta vez, o jornalista ficou bastante bravo em diversos momentos durante a edição do programa, que foi levado ao ar no fim da tarde desta sexta-feira (26).

+Funcionários acusam SBT de negligência, após Eliana ser confirmada com Covid19; emissora nega

Continua depois da publicidade

Ao vivo em seu programa, Datena mostrou uma série de reclamações de telespectadores sobre abusos nos preços das contas cobradas pela ENEL, empresa que fornece energia para a cidade de São Paulo e para outras regiões. Após a exibição da matéria, o jornalista pediu que as pessoas fossem até o seu Facebook para falarem a respeito da situação.

+Após demissão da Band, Lacombe divulga reunião bombástica com funcionários e foto prova realidade: “Escolhemos”

Continua depois da publicidade

Em poucos segundos, a página de Datena na internet acabou travando e tudo foi mostrado ao vivo. O apresentador chegou a gritar com a produção, ao vivo, reclamando que havia travado por conta da alta demanda de mensagens que a página passou a receber.

Leia também

+Andréa de Nóbrega, após anunciar notícia devastadora, vem à público com novo anúncio cruel: “Não está sendo fácil”

Continua depois da publicidade

Já pouco tempo depois, ainda explorando o mesmo tema, Datena fez um desabafo. Em tom alto, ele disse que as pessoas que ficam reclamando, que ele exibe a mesma matéria duas vezes, deveriam mudar de canal. O jornalista gritou e disse que seguiria fazendo a mesma coisa, porque as pessoas precisavam ver o abuso que estava acontecendo.

“Muda de canal, vai assistir outro programa”, disse Datena aos gritos para os telespectadores que, o criticaram por ficar no mesmo assunto e exibindo a mesma matéria.

Continua depois da publicidade
Datena reclamou com a produção (Foto montagem)

Datena reclamou com a produção (Foto montagem)

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista formado nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado em minha rede social @aarontura no Instagram