Datena

Datena quebra pau ao vivo, perde o controle e detona João Dória após terrível flagra: “Banana”

Datena no "Brasil Urgente" (Foto: Reprodução/Band)
Datena no “Brasil Urgente” (Foto: Reprodução/Band)

Datena perdeu o controle ao vivo na Band e soltou os cachorros

O apresentador Datena surpreendeu os telespectadores da Band ao soltar os cachorros ao vivo durante o Brasil Urgente.

Na tarde desta segunda- feira, 25 de janeiro, Datena mostrou imagens de aglomeração em São Paulo e não perdeu a oportunidade de criticar João Dória, governador do estado de São Paulo.

+Globo confirma demissão de Faustão e faz pronunciamento, após ele dizer que emissora ganhou muito com ele

“O Doria tá de brincadeira. Os médicos todos dizem que São Paulo está em uma situação grave, alguns médicos que participam do comitê dele, Doria, dizem que se a situação não for controlada a gente vai ter que escolher entre quem vive e quem morre, e ele [Doria] decreta fase vermelha na segunda-feira, que é o feriado?”, cobrou Datena, ao vivo no Brasil Urgente.

Ainda em seu desabafo, o apresentador da Band prosseguiu: “Aí viajou todo mundo que tinha que viajar, por isso o povo não acredita. Se tem que decretar estado de contenção em fase vermelha, por que não decretou na sexta, passou a valer só na segunda? Não entendi qual foi a lógica do foco e da ciência do Governo de São Paulo nessa daí, não entendi mesmo”, disse Datena.

+Eliana divulga foto após demissão de Faustão e público fica chocado: “Você vai ir para Globo?”

Vale dizer que João Dória decretou que todos os municípios estão na fase vermelha, que é a mais restritiva do Plano São Paulo. O governo do estado determinou que as limitações valem entre 20h e 6h em todos os dias da semana.

Datena
Datena reclama de aglomeração (Foto: Divulgação)

Apresentador perde as estribeiras

+Record bate o martelo e futuro de César Filho é definido após ele sair do ar e ser substituído às pressas

Ainda em seu desabafo Datena mostrou a sua revolta e detonou ao vivo: “Ah, fase vermelha é pra dono de restaurante, dono de bar, pra loja de shopping, aí é fase vermelha. Esses caras que já tão quebrados e vão acabar de quebrar. Muita gente perdeu o emprego. Pra esses, é fase vermelha. Pros outros, não. Pancadão, festa de bacana, aí não é fase vermelha”, disse ele.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.