Celebridades Datena

Datena perde a paciência ao vivo, coloca Bolsonaro contra a parede e detona: “Agora vai ter pau”

Datena e Jair Bolsonaro (Foto: Divulgação)
Datena e Jair Bolsonaro (Foto: Divulgação)

João Dória acabou levando uma ‘bronca’ de Datena ao vivo na Band

Nesta sexta- feira, 24 de julho, o governador do estado de São Paulo, João Dória, roubou a cena ao participar do Brasil Urgente, programa apresentado por Datena na Band e rir das atitudes de Jair Bolsonaro (Sem Partido).

Dória e Datena estavam comentando sobre a pandemia do novo Coronavírus que já dizimou mais de oitenta e cinco mil vidas e questionaram o motivo de Jair Bolsonaro continuar incentivando o uso da cloroquina e hidroxicloroquina no tratamento da Covid-19.

+Carlos Alberto, após enfrentar Silvio, entrega uso de antidepressivos e sofre reviravolta: “Vai morrer comigo”

“É um perigo, cloroquina é um perigo. Eu lamento que o presidente Bolsonaro insista em ficar apresentando a cloroquina como algo salvador e solucionador. Aliás, eu indago: se é salvador, por que que o presidente Jair Bolsonaro adquiriu a covid-19? Eu desejo que ele se recupere plenamente, mas não faz sentido que ele fique recomendando. Aliás, outro dia ele recomendou para a ema no Palácio da Alvorada”, disparou João Dória, rindo da fala de Bolsonaro sobre as emas do Palácio da Alvorada.

Datena, no entanto, parece não ter gostado do comentário e ironizou a fala do governador do estado de São Paulo. “Agora vai ter pau, você gozou o Bolsonaro, agora você vai levar pau. Como ele indicou a cloroquina para a ema? Você vai levar pau depois!”, disse ele, que começou a rir ao lado do político, ao vivo no Brasil Urgente.

+Andressa Urach, ex garota de programa, revela experiências sexuais nojentas e público fica estarrecido: “Era podre”

“Uma coisa é a gente mostrar a notícia, outra coisa é o Doria, que quebra o pau com o presidente todo dia, tirando sarro do presidente, vai ter um pau. Já já vai ter o Bolsonaro dando canelada aí”, continuou Datena, sem conseguir parar de rir da situação.

João Dória participou do programa Brasil Urgente com Datena (Foto: Divulgação)
João Dória participou do programa Brasil Urgente com Datena (Foto: Divulgação)

Apresentador se justifica

+Atriz da Globo escancara tudo, diz que vive relação aberta e exibe intimidade entre quatro paredes: “Poligamia?”

Apoiador de Jair Bolsonaro, Datena tentou se explicar para o atual presidente da República e colocou a culpa da brincadeira em João Dória. “Você [Doria] não me meta no meio disso que você vai complicar para mim, eu não tenha nada a ver com isso, quem está gozando o senhor, presidente, é o Doria, não sou eu não”.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.