Datena

Urgente! Demissão de Datena da Band pode acontecer nas próximas horas, após virada histórica e salário estarrecedor

Datena, comanda o Brasil Urgente da Band (Foto divulgação Estadão)
Datena, comanda o Brasil Urgente da Band (Foto divulgação Estadão)

Datena terá que tomar uma decisão avassaladora nas próximas horas envolvendo sua vida profissional na Band

De acordo com o jornalista Lauro Jardim, do O Globo, o desligamento de Datena, apresentador do Brasil Urgente da Band, para sair candidato a prefeitura de São Paulo, poderá acontecer nas próximas horas.

+Zezé tem recados íntimos escancaradas, é pego respondendo e conteúdo é chocante: “Se eu sento, ninguém tira”

O MDB, partido que conversa com Datena e tenta convencer o apresentador da Band a sair candidato nas eleições municipais deste ano, acredita que no máximo até segunda-feira, o apresentador já terá se desligado para poder fazer a campanha e concorrer pelo cargo público.

Caso tal decisão se confirme, Datena vai precisar se desligar oficialmente dos trabalhos na Band e por consequência será demitido. Acontece, que hoje, ele segue sendo uma das maiores audiências da emissora, com um salário avaliado na casa de mais de 600 mil reais.

+João Guilherme, filho de Leonardo, após tirar a roupa e assumir, expõe parte íntima deformada: “Mais torto”

Com essa situação, Datena, que é um nome considerado forte para disputar a prefeitura, terá que tomar uma decisão delicadas, já que no cargo público, seus ganhos não deverão passar de 25 mil reais mensais.

Cabe ressaltar, que o apresentador já havia sinalizado para o jornalista Leo Dias, que pretendia sair candidato nas eleições, no entanto, dias depois, ao vivo, no YouTube com Ratinho, o apresentador pareceu voltar atrás e afirmou que estava na dúvida.

+William Bonner, atacado por bêbada na rua, entra em desespero ao vivo na Globo: ‘Não precisava disso’

Em caso de uma confirmação de sua candidatura, Datena terá que abrir mão de seu Brasil Urgente, que deverá ser ocupado imediatamente por Joel, seu filho, que atualmente já apresenta os telejornais da manhã na emissora como Bora SP e Bora Brasil.

Datena solta bomba na Band, demissão, mas tem acordo sigiloso (Foto montagem)
Datena solta bomba na Band, demissão, mas tem acordo sigiloso (Foto montagem)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!