Datena

Datena

Datena tem saída da Band escancarada e deve entrar para política como vice de Bolsonaro nas eleições

Datena está sendo cotado para ser o vice de Bolsonaro nas eleições de 2022 (Foto: Reprodução)
Datena está sendo cotado para ser o vice de Bolsonaro nas eleições de 2022 (Foto: Reprodução)

Para se juntar a Bolsonaro, Datena tem que sair da Band

José Luiz Datena, que comanda o Brasil Urgente na Band, pode entrar oficialmente para a política no próximo ano. Isso porque o apresentador, que se filiou ao PSL, está sendo cotado para ser o vice de Jair Bolsonaro nas eleições de 2022. Por enquanto, a história vem sendo estudada como uma possibilidade.

Tudo isso teve início, segundo a Veja, depois que uma pesquisa acabou sendo realizada e apontou que Datena ficaria em terceiro lugar numa disputa presidencial. Além disso, outro ponto a favor nessa situação é o fato de Jair Bolsonaro está interessado em contar com o apresentador da Band como seu vice.

Quem acompanha o Brasil Urgente, assim como as notícias sobre política deve ter percebido que Datena e Jair Bolsonaro se aproximaram bastante nos últimos meses. Tanto que Bolsonaro sempre atendeu aos desejos do jornalista e sempre que solicitado manteve uma conversa com o apresentador na TV.

Para se juntar a Bolsonaro, Datena tem que sair da Band (Foto: Reprodução)
Para se juntar a Bolsonaro, Datena tem que sair da Band (Foto: Reprodução)

Além disso, Bolsonaro deve mesmo ir para o Progressistas de Ciro Nogueira, seu novo chefe da Casa Civil. Mas, existe o político não descartou a ideia de formar uma aliança com o seu antigo partido, o PSL. Dessa forma, o atual presidente e Datena são vistos como nomes fortes para aniquilar as chances de Lula.

SAÍDA DA BAND

O fato é que se Datena confirmar sua candidatura, ele terá que se afastar o mais rápido possível da Band. Isso porque ele teria que se dedicar exclusivamente a corrida eleitoral. Atualmente, o apresentador é um dos principais nomes dos policialesco no Brasil e dono de uma força fora do normal apresentando o Brasil Urgente.

Veja também

DOENÇA GRAVE

Recentemente, Datena confessou que tem diabetes. Ele relatou que para continuar vivo, precisa aplicar diariamente uma dose de insulina em seu corpo, ele ainda contou gastar mais de 2 mil reais por mês. Além disso, ele frisou que só está vivo pelo fato de ter dinheiro, pois, as medicações que ele usa são sensíveis e precisam de cuidados.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

BolsonaroDatena

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários