Datena

Datena pressiona Catia Fonseca ao vivo, mostra revolta e destrói em desabafo estarrecedor: “Onde vamos parar?”

Datena
Datena (Foto: Reprodução / Band)

Datena perdeu as estribeiras ao vivo e detonou Bolsonaro

O apresentador Datena é um dos principais nomes da Band e surpreendeu ao fazer duras críticas ao atual presidente da República, Jair Bolsonaro (Sem Partido).

Nesta quinta- feira, 28 de janeiro, durante o Brasil Urgente, Datena não segurou a sua revolta e detonou o político ao vivo.

+William Bonner e Renata Vasconcellos encerram Jornal Nacional em luto e silêncio toma conta após tragédia: “Difícil”

Durante a passagem do bastão do Melhor da Tarde para o Brasil Urgente, Datena conversou com Catia Fonseca e falou sobre o suposto gasto do governo em 15 milhões de reais em leite condensado.

Durante a conversa com Catia Fonseca, ele ainda comentou:  “E o Bolsonaro xingando todo mundo? Que coisa. Não sei onde vamos parar, viu?”, soltou Datena. Catia Fonseca concordou com o apresentador e ainda acrescentou: “Deselegante e desnecessário”, disse ela.

+Record bate martelo após demissão às pressas de Mion e Geraldo Luís é apontado como apresentador de A Fazenda 13

O apresentador do Brasil Urgente prosseguiu as suas críticas e ainda sobrou para João Dória (PSDB), governador do estado de São Paulo. Datena criticou o aumento do Imposto sobre a Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) no estado. “Mas aqui também é um absurdo esse aumento de ICMS. O Brasil está bem sem governo. Daqui a pouco, vou entrevistar o prefeito de Manaus que estão querendo prender”, disse o famoso.

Bolsonaro (Foto: Reprodução/TV Globo)

Bolsonaro se descontrola com questionamentos

Bolsonaro se irritou com os questionamentos sobre o leite condensado. “Quando eu vejo a imprensa me atacar, dizendo que comprei dois milhões e meio de latas de leite condensado, vai pra puta que pariu, imprensa de merda! É pra enfiar no rabo de vocês da imprensa essas latas de leite condensado”, disse o político.

+Ana Maria Braga é desmascarada ao vivo por jornalista na Globo e verdade estarrecedora choca público

No evento, que contou com a presença de diversos famosos como Sorocaba, Naiara Azevedo e Amado Batista e Netinho, Bolsonaro ainda disse: “Chega de lockdown e medidas autoritárias. O trabalhador não pode mais ficar parado”, disse ele.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.