Datena reclamou ao vivo de comportamento de outra emissora
Datena não gostou de ter seu jornalismo incomodado por outra emissora. Durante uma reportagem do Brasil Urgente nessa sexta-feira (29), o repórter que estava em um link com o apresentador, disse que outra emissora estava exibindo as mesmas imagens e dando como exclusivo.
O apresentador achou falta de profissionalismo e detonou. “Eu não gosto de coisa mal feita. No começo do programa, eu dei essa reportagem. No momento em que eu dei era exclusivo. […] Isso é jornalismo de péssima qualidade, mal feito. Põe a reportagem aí pra provar que não é exclusivo. Isso aqui é jornalismo de verdade”, disse Datena.
No momento que a matéria chegou ao fim, Datena desabafou sem citar nomes e massacrou outra vez. É importante destacar que, na mesma faixa horária, o Cidade Alerta, da Record, também exibia imagens da prisão.
“Essa briga pela audiência faz com que as pessoas percam o caráter, o profissionalismo e o senso do ridículo. Eu tenho amigos na concorrência, mas acho que eles estão sendo enganados por péssimos jornalistas. Não é assim que se faz televisão, não é mentindo que se faz TV.”, relatou o apresentador.
FALÊNCIA
José Luiz Datena teve um raro momento de emoção na última quinta-feira, 28, durante o Brasil Urgente, na Band. O âncora estava repercutindo uma tragédia, que vitimou uma família em Porto Alegre e relembrou um momento delicado em sua vida, quando teve que pagar uma multa milionária para a Record.
Veja também

Perda de Eliane Giardini, em decorrência da leucemia, comove o Brasil e ex-marido da atriz desabafa: “Tinha que ser”

Bomba! Jornalista do Fofocalizando anuncia gravidez de atriz mirim e notícia deixa público chocado

“Filhos da put@”, Tais Araújo ameaça abandonar programa da Globo, xinga produção e detona: “Gente maluca!”
O âncora noticiava o caso de um empresário que matou todos os integrantes de sua família e depois se matou por conta de uma divida milionária. Na sequência, Datena comparou a situação com a dívida que teve que arcar quando deixou a Record em 2011, mesmo tendo 5 anos de contrato pra cumprir.
“Tem muita gente que pode te ajudar, mas não tire a própria vida, não faça isso. Isso não é alternativa. Eu tinha uma dívida de R$ 60 milhões. Eu paguei a dívida, fiquei quase sem nada e sobrevivi, estou aqui. Então não abandone a vida”, disse Datena, relembrando que esteve perto da falência.
VÍDEO YOUTUBE: GUERRA! Sonia Abrão rebate Catia Fonseca + Datena condenado + Fátima explode na Globo
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários