Datena

Datena quebra pau ao vivo e se descontrola de vez: “Safado, vagabundo, canalha, lixo”

O apresentador Datena deu o que falar após explodir ao vivo (Foto: Divulgação)
O apresentador Datena deu o que falar após explodir ao vivo (Foto: Divulgação)

Datena voltou a roubar a cena ao vivo no Brasil Urgente e deu o que falar

O apresentador Datena, que comanda o Brasil Urgente na Band, voltou a roubar a cena ao vivo nesta terça- feira, 20 de abril, e surpreendeu os telespectadores.

Isso porque, no programa, o apresentador não conseguiu segurar a sua revolta ao exibir uma matéria sobre um desvio de R$ 200 milhões na área da saúde.

Conhecido por não ter papas na língua e medo de falar o que pensa, Datena rasgou o verbo ao vivo e xingou políticos e empresários.

“A coisa vai roncar, a cuíca vai roncar pra quem tiver dentro das prefeituras também. Tem que ser investigado esses caras aí. Não adianta vim com arrogância não porque nós não temos medo de você não, seu vagabundo, sacana que tomou dinheiro do povo. Tinha que ter investigação séria nesse país aqui porque vocês iam ver o que ia ter de gente vagabunda, não só dessas organizações, mas como facilitadores dentro de prefeituras, dentro de governos”, disparou Datena.

E o jornalista não parou por aí! Ainda revoltado, ele detonou o que estava acontecendo. “Facilitando o crime organizado entrar dentro da política… Deveriam ser investigados esses canalhas, vagabundos, que gostam de ameaçar os outros, seus vagabundos, safados, salafrários e sem vergonhas. Deveria ter pena de morte pro cara que rouba dinheiro da saúde em plena pandemia, ou estou errado no que tô falando aqui? Seu safado, vagabundo, sem vergonha, canalha, assassino, lixo”, continuou desabafando Datena.

Datena
Datena distribuiu broncas durante o Brasil Urgente (Foto: Reprodução)

Apresentador desabafa sobre demissão

Datena chocou ao revelar que já perdeu diversos patrocinadores. Ele contou que esquecia as marcas que bancam o Brasil Urgente e descia a lenha ao vivo.

Datena então contou que quase foi demitido da Band, mas não deixou o canal porque o dono da emissora teve compaixão e sempre que um patrocinador se revolta e abandona o barco, outros aparecem para ‘tapar o buraco’. Por isso, ao vivo, ele se desculpou com a produção e continuou detonando os grandes supermercados.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza