Datena

Datena perde o controle ao vivo, quebra pau e detona Bolsonaro: “Não sou amigo dele”

Datena
Datena (Foto: Reprodução / Band)

Datena perdeu as estribeiras ao vivo e detonou Bolsonaro na Band

O apresentador Datena não se segurou ao vivo na Band e detonou Jair Bolsonaro (Sem partido) durante o seu programa, Brasil Urgente, 19 de março.

Datena criticou a demora do governo para comprar novas doses da vacina contra a Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus.

“Nós demoramos demais para comprar vacinas. Por que o Ministério da Saúde não comprou antes? Não adianta anunciar 538 milhões de doses porque não tem vacina pra comprar. Adianta comprar agora? Por que não comprou lá atrás? Por que não comprou em novembro?”, disparou o apresentador, ao vivo.

Na última semana, aliás, Datena criticou o ministro da Economia, Paulo Guedes, pelo aumento dos preços dos alimentos. “Eu não tenho nada pessoal contra o ministro Paulo Guedes, mas também não tenho nada a favor, porque eu não sou amigo dele”.

“Não sou nada. Eu acho que o ministro da Economia pisa na bola e governa pra rico, e não pra pobre. Eu disse isso para o presidente Bolsonaro, inclusive em entrevista. Eu acho que ele fica segurando (dinheiro para o povo)”, explicou o apresentador da Band.

Datena
Datena (Foto: Reprodução / Band)

Apresentador mostra revolta

Datena continuou o desabafo: “O auxílio emergencial que ele propôs na primeira onda foi de R$ 200 e não tinha nem inflação, nem o dólar estava nesse preço de hoje. Agora, ele propôs R$ 250 e a câmara (dos deputados), ao invés da outra vez forçar a barra, agora é base do governo. Paulo Guedes mandou fazer porque não queria que houvesse a oposição dentro da câmera”, analisou o jornalista.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza