Datena

Datena quebra pau ao vivo, fica fora de si e detona bomba no Brasil Urgente após briga: “Nem presto atenção mais”

Datena
Datena no Brasil Urgente (Foto: Divulgação)

Datena voltou a roubar a cena no Brasil Urgente

O apresentador Datena já deixou claro que não tem papas na língua e voltou a roubar a cena durante o Brasil Urgente, seu programa na Band.

Nesta segunda- feira, 28 de dezembro, Datena fez duras críticas ao atual presidente da República, Jair Bolsonaro (Sem Partido) e o acusou de ter declarações que “não condizem com a realidade”.

+Câncer, perda de 1kg por dia, convulsão e transfusão: marido de Ana Hickmann luta pela vida após internação

No programa, Datena falou sobre o discurso de Jair Bolsonaro após ter participado de uma partida de futebol beneficente em Santos, interior de São Paulo.

“Mantenha a máscara, tenha distanciamento social, lave as mãos e ouça cientistas. Deixe de ouvir políticos. Não é a imprensa que conta a mentira. Quem conta mentira é a classe política”, disse Datena depois de ouvir Bolsonaro afirmar que a imprensa manipula as suas falas.

“O que eu quero dizer é que o Bolsonaro passa da bola. Tem muita gente que quer fazer diferente e é o mesmo espelho do presidente da República. Ele fala algumas coisas fora da linha, eu nem presto atenção mais, que realmente não condizem com a realidade. Não tem estudo falando que a cloroquina salva as pessoas”, declarou o apresentador, furioso.

+Wanessa, após puxar Graciele pelos cabelos e ter barraco com Zezé, é exposta pelo cantor em público: “Já notou”

Ele disse que seria melhor que Jair Bolsonaro não tivesse dito nada. “Estão descobrindo um remédio em Oxford que seria o primeiro efetivo contra o coronavírus. A vacina está dando certo. Ele deveria estar contente com isso. Deveria ter jogado e ido embora, nem precisava dessa coletiva”, completou o apresentador do Brasil Urgente.

Datena bateu boca com João Dória ao vivo na Band (Foto reprodução)
Datena bateu boca com João Dória ao vivo na Band (Foto reprodução)

Briga ao vivo

+Globo bate o martelo sobre o BBB21 após lista vazar e define retorno de famoso ao programa: “Ele vai”

Recentemente, inclusive, Datena protagonizou um verdadeiro quebra-pau com João Dória ao vivo. “Não sou médico, como o governador perguntou, nem cientista, mas eu ouço médicos, cientistas e as pessoas de bom senso. Não fui candidato a nada, por isso, graças a Deus não me inclui no meio dessas pessoas.“, alfinetou ele na última semana.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza