Band Datena

Datena, ao vivo, recebe alerta na Band, faz anúncio ao público do Brasil Urgente e envolve rival: “É do Bacci”

Datena, Luiz Bacci
Datena citou Luiz Bacci, da Record, durante o Brasil Urgente na Band (Foto: Reprodução)

O apresentador fez questão de mencionar seu “inimigo” de audiência durante seu programa e aproveitou para conversar com seus telespectadores

Datena, como de costume, bateu um papo com Catia Fonseca antes de dar início ao Brasil Urgente nesta segunda-feira, dia 13, na Band. Desta vez, o apresentador acabou envolvendo até o nome de Luiz Bacci na conversa.

Isso porque, a líder do programa O Melhor da Tarde contou que tinha um “alerta” sobre Touro, no caso, o signo do jornalista. Ele falou que não queria saber do tal “alerta” porque se lembrava do nome do programa de seu “rival” de audiência. “É do Bacci”, ironizou.

+ O apresentador rasgou o verbo à frente do Alerta Nacional e não se importou em citar os nomes dos “rivais” de audiência

+ William Bonner perde o controle ao vivo no JN, se irrita na bancada e manda na lata: “O Brasil precisa entender”

Catia Fonseca, claro, deu risada, mas, ainda assim, fez questão de repassar as informações atuais sobre o signo ao amigo. Ela disse que este é um momento para que ele tenha calma para tomar suas decisões. Datena, por sua vez, acabou concordando.

Os dois continuaram conversando pela “janela” – como chamam o telão – e interagiram de forma descontraída sobre outros assuntos. Dentre eles, as novas contratações bombásticas da Band.

+ Xuxa, após aparecer em lista escandalosa, é chutada da Record, aparece na Globo e revolta Angélica: “Podre”

Datena
Datena comanda o Brasil Urgente nas tardes da Band (Foto: Reprodução)

Datena revela encontro com Zeca Camargo

Ainda no início do noticiário, o apresentador contou que recebeu no estúdio a visita de ninguém menos que Zeca Camargo. O veterano afirmou que o parceiro chegou à emissora com o pé direito e com grandes projetos em mente.

“Ele está com cada ideia. Não pode botar imagem [do encontro] no ar, estamos proibidos. Mas, foi bom”, ressaltou o jornalista, que aproveitou para revelar a chegada de outros grandes nomes ao canal. “Quem será? A lista é enorme”, entregou.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.