Datena

Datena

Datena recebe ameaça macabra de morte e surta no Brasil Urgente: “Quer matar? Podem matar logo”

Datena - Reprodução Instagram
Datena – Reprodução Instagram

Apresentador deu até o horário em que ele deixa os estúdios da Band diariamente

O apresentador Datena, do Brasil Urgente, usou o seu espaço no telejornal policial da Band para denunciar uma ameaça de morte recebida pelo Delegado Palumbo. O comunicador relatou que o colega estava indo para uma delegacia para registrar um Boletim de Ocorrência e que Palumbo tinha recebido uma mensagem de uma vidente dizendo que os dois iriam sofrer um atentado.

“Eu tenho medo é de viver e não de morrer. Viver é pior do que morrer. Morrer é fácil. O duro é morrer. Você vai na frente, Palumbo. Eu vou um pouquinho atrás. Você anda com arma e eu sou alvo fácil. O delegado foi ameaçado de morte. Eu tô preocupado agora que a vidente acertou pela metade. O Palumbo foi em uma vidente e ela disse que querem matar o Palumbo e a mim. Já acertou 50% e o resto deve estar pra chegar”, expôs Datena.

DELEGADO DEU MAIS DETALHES

Em ligação para a Band, o delegado deu mais detalhes: “Ela mandou uma mensagem para mim pelas redes sociais e falou para que nós dois tomássemos cuidado que sofreríamos um atentado. A gente escuta, mas eu acredito em Deus“, disse Palumbo.

“Eu tenho medo é de viver. Quer matar? Pode matar! Eu saio daqui todos os dias às 19h30. Acho que quem ameaça, não mata”, disparou Datena.

“Quer matar? Mata, eu morro rindo e ciente de que cumpri a minha obrigação na terra e não tem babaca nenhum que vai me ameaçar e vai me tirar de dar notícias. Eu não tenho medo de ninguém, não. Deus não incluiu entre os meus sentimentos, o sentimento de medo. Quer matar? Podem matar logo. Eu não ando armado, não preciso de segurança e não farei boletim de ocorrência. Põe a polícia para defender os outros que eu não quero que ninguém me defenda”, completou o apresentador.

Veja também

Datena falou sobre ameaça de atentado (Reprodução)
Datena falou sobre ameaça de atentado (Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários