Celebridades Datena

Datena recebe Dória ao vivo na Band, quebra pau é exposto e bate-boca acaba explodindo: “Ah, agora vai ter pau”

João Dória e Datena riram da cena protagonizada por Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)
João Dória e Datena riram da cena protagonizada por Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)

Datena e João Dória riram de Bolsonaro

José Luiz Datena recebeu na noite desta sexta-feira, 24 de julho, durante o Brasil Urgente a presença do governador de São Paulo, João Dória. No telejornal da Band, o apresentador e o político acabaram rindo de Jair Bolsonaro que mostrou uma caixa de Cloroquina para as emas.

+Ódio? Globo pisa em Zeca Camargo, apaga sua existência para milhões e gera reação estarrecedora: “Esperaram sair”

O episódio protagonizado pelo Presidente da República ocorreu no Palácio da Alvorada e repercutiu bastante nas redes sociais. João Dória, durante o papo com Datena, detonou Jair Bolsonaro por continuar defendendo o uso do medicamento como forma de combater o Coronavírus.

+Mari Alexandre detona ao mundo, expõe atual doente de Fábio Jr. e aciona guerra após rejeição ao filho: “Cansei”

“É um perigo, cloroquina é um perigo. Eu lamento que o presidente Bolsonaro insista em ficar apresentando a cloroquina como algo salvador e solucionador. Aliás, eu indago: se é salvador, por que o presidente Jair Bolsonaro adquiriu a covid-19?”, disparou o governador de São Paulo.

+Felipe Araújo se estranha ao vivo com apresentador, reprova atitude e dá ordem na frente de milhões: “Não vale não”

E continuou: “Eu desejo que ele se recupere plenamente, mas não faz sentido que ele fique recomendando. Aliás, outro dia ele recomendou para a ema no Palácio da Alvorada”. Diante da menção do político ao episódio protagonizado por Jair Bolsonaro, Datena não se aguentou.

Bolsonaro virou piada após mostrar Cloroquina para as emas do Palácio da Alvorada (Foto: Reprodução)
Bolsonaro virou piada após mostrar Cloroquina para as emas do Palácio da Alvorada (Foto: Reprodução)

APRESENTADOR IRONIZA PRESIDENTE E RIR DELE AO VIVO

“Ah, agora vai ter pau, agora vai ter pau, agora vai ter pau… Você gozou o Bolsonaro, agora você vai levar pau. Como ele indicou a cloroquina para a ema? Você vai levar pau depois! Não vai demorar cinco minutos e já vem a resposta”, disparou Datena ao vivo no Brasil Urgente.

“Uma coisa é a gente mostrar o Bolsonaro mostrando a cloroquina para a ema, outra coisa é o Doria, que quebra o pau com o presidente todo dia, tirando sarro do presidente. Vai ter pau. Já já o Bolsonaro vem dando canelada aí”, argumentou Datena rindo da situação.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.