Datena

Datena recebe notícia brutal, não consegue entrar no ar e relato é feito ao vivo para Catia Fonseca: “Tá tudo mal”

Datena (Foto: Divulgação)
Datena (Foto: Divulgação)

Datena se mostrou bastante abatido com a morte de um amigo

Logo no início do Brasil Urgente exibido por Datena na Band, o apresentador se mostrou bastante abatido com a morte de um grande amigo, o jornalista esportivo Ari Borges.

Nesta segunda- feira, 14 de setembro, durante a passagem do bastão de Cátia Fonseca com o seu Melhor da Tarde para o Brasil Urgente, a apresentadora, como de costume, perguntou se está tudo bem com Datena.

+A Fazenda 12: MC Mirella declara greve de fome e detona Jojo Todynho após barraco: “Assim não dá mais”

Ele, no entanto, mostrou que está muito sentido com a morte. “Está tudo mal”, disse ele. Cátia Fonseca então lembrou que o apresentador da Band havia comentado sobre a morte de Ari Borges e tentou consolar Datena ao vivo.

“A gente tem que tocar a vida”, disse Datena, visivelmente abatido. Ele então revelou que, devido a notícia da morte do jornalista esportivo Ari Borges, ele não conseguiu entrar no ar com o seu programa de rádio pela manhã.

+Vanusa, internada na UTI em estado crítico, perde os dentes e surge irreconhecível em fotos; é de partir o coração

“Hoje de manhã eu não consegui fazer o programa de rádio”, revelou ele. Datena continuou seu desabafo e disse que pensou em várias formas de começar o programa e como iria cumprimentar Cátia Fonseca, já que estava desanimado. Mas a apresentadora interviu e comentou que o relacionamento entre eles é baseado na sinceridade, então ele poderia ficar triste e demonstrar isso. “Fica bem, tá?”, desejou a apresentadora do Melhor da Tarde.

Datena e Cátia Fonseca (Foto: Divulgação)

Sem papas na língua, recentemente, o apresentador detonou os próprios patrocinadores

Desde o início da semana passada, vem sendo noticiado o aumento do preço de alimentos básicos como arroz, feijão, óleo e até ovo. Em conversa com Cátia Fonseca durante a passagem do bastão do Melhor da Tarde para o Brasil Urgente, o apresentador perdeu a linha e revelou que essa sua “língua solta” já lhe custou muito caro.

+Neymar, após curtir vídeo aos beijos com Bruna Marquezine, manda real e desabafa: “Superei, mas não manda mensagem”

Isso porque, revoltado com a alta dos preços dos alimentos da cesta básica, Datena iniciou a sua fala dizendo que os donos de supermercados já lucraram o suficiente e que estão roubando o povo brasileiro. Em meio a uma pandemia, na qual diversas pessoas perderam seus empregos e estão vivenciando um dos momentos mais difíceis da década, Datena se revoltou com o aumento dos preços dos alimentos e desceu a lenha. “Isso é um roubo à mão desarmada”, disparou ele.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.