Datena

Luto! Datena recebe notícia de morte ao vivo e pede para ir embora da Band às pressas: “Dor no coração”

Datena
O apresentador Datena, ao vivo no Brasil Urgente, recebeu a notícia da morte do senador Major Olímpio e se emocionou diante do público (Foto: Reprodução / Band)

O apresentador Datena se mostrou bastante abalado ao receber informação pelo celular e desabafou ao público

Datena foi pego de surpresa ao vivo no Brasil Urgente, da Band, nesta quinta-feira (18). O jornalista ficou bastante emocionado ao receber a notícia de que o senador Major Olímpio morreu vítima da Covid-19.

Os dois eram muito próximos fora da TV e o veterano não conseguiu esconder que ficou abalado. “Sinceramente, esse tipo de notícia não queria dar porque ele era um amigo, meu camarada. Morreu meu irmão, Major Olímpio, que eu gostava mesmo, de paixão”, lamentou.

Datena, tentando segurar as lágrimas, continuou com o desabafo e pediu para sair da Band: “Ele era realmente um grande cara. Infelizmente, perdemos o senador. É duro fazer um programa desse jeito. Agora, eu perdi o barato aqui, dá vontade de ir embora para casa”.

O político, de 58 anos, teve algumas complicações em decorrência do coronavírus e sofreu uma morte cerebral. “Essa morte me deixa, realmente, com uma dor no coração. Fico muito entristecido. Minhas condolências à família”, continuou falando o comunicador, emocionado.

“Já entramos em várias brigas do mesmo lado, juntos contra corrupção, contra a bandidagem, defendendo a Polícia. Estivemos juntos até nos últimos momentos. Meu irmão, descase em paz”, completou Datena durante a transmissão.

+ Ex-mulher de Zezé, aos 62 anos, luta contra a morte e notícia às pressas confirma triste situação: “Infelizmente”

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.