Datena expôs estado de saúde do filho após o mesmo ter contraído Covid-19
Datena, apresentador do Brasil Urgente, na Band, se mostrou emocionado durante o seu policialesco, o Brasil Urgente desta última quarta-feira (16). Ele havia dividido com os telespectadores que o filho estava internado no hospital com Covid-19 recentemente e revelou o sofrimento que o herdeiro estava enfrentando devido a doença.
A emoção de Datena se deu, pois, o seu filho José Luis Datena Júnior, conseguiu vencer a Covid-19. O apresentador da Band então, agradeceu a todas as orações feitas para o filho que lutou contra a doença e internação no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.
Além de ser grato pelas orações dos fãs, ele também demonstrou sua gratidão a equipe médica da unidade e ressaltou o quanto foi uma semana difícil. O filho de Datena recebeu alta e já está em casa. Bastante emocionado, Datena falou: “Foi uma semana tão tensa. Eu quando passo por problemas difíceis, gosto de trabalhar mais, que eu me distraio”.
DESABAFO
O apresentador aproveitou ainda para abrir o seu coração e falar da esperança de um dia a população brasileira possa vir a ter acesso a um serviço de saúde da altura do Sírio-Libanês. Na segunda (07), ele contou que o filho estava internado devido ao coronavírus e falou sobre a preocupação que estava sentindo naquele momento.
O apresentador chegou a questionar a Copa América no Brasil, já que o país está quase atingindo o número de 500 mil mortes por causa de pandemia do novo coronavírus, inclusive, ele chegou a dizer que se sentia envergonhado pelas orações que estavam sendo direcionados ao filho pelo público, pois, o mesmo estava internado em um dos melhores hospitais do Brasil.
Ele ainda frisou que o filho estava tendo acesso a tudo o que precisava e que por esse motivo as chances dele se recuperar era muito diferente da realidade da maior parte da população brasileira.
Leia também

O apresentador José Luiz Datena comemorou a recuperação do filho (Foto: Reprodução / Band)
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Bruno Silva
Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando <a href="https://www.otvfoco.com.br/saiba-do-que-morreu-o-ator-ramon-valdes-o-seu-madruga-do-seriado-chaves/">acontecimentos passados</a> da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: bruno.silva@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são:



