Datena

Datena

Datena recebe notícia sobre filho internado com covid-19, não se segura e cai no choro: “Problemas difíceis”

"Estava esperando morrer", Datena explode em verdades ao vivo na Band após ter substituto confirmado
Datena (Foto: Reprodução)

Datena expôs estado de saúde do filho após o mesmo ter contraído Covid-19

Datena, apresentador do Brasil Urgente, na Band, se mostrou emocionado durante o seu policialesco, o Brasil Urgente desta última quarta-feira (16). Ele havia dividido com os telespectadores que o filho estava internado no hospital com Covid-19 recentemente e revelou o sofrimento que o herdeiro estava enfrentando devido a doença.

A emoção de Datena se deu, pois, o seu filho José Luis Datena Júnior, conseguiu vencer a Covid-19. O apresentador da Band então, agradeceu a todas as orações feitas para o filho que lutou contra a doença e internação no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

Além de ser grato pelas orações dos fãs, ele também demonstrou sua gratidão a equipe médica da unidade e ressaltou o quanto foi uma semana difícil. O filho de Datena recebeu alta e já está em casa. Bastante emocionado, Datena falou: “Foi uma semana tão tensa. Eu quando passo por problemas difíceis, gosto de trabalhar mais, que eu me distraio”.

Veja também

DESABAFO

O apresentador aproveitou ainda para abrir o seu coração e falar da esperança de um dia a população brasileira possa vir a ter acesso a um serviço de saúde da altura do Sírio-Libanês. Na segunda (07), ele contou que o filho estava internado devido ao coronavírus e falou sobre a preocupação que estava sentindo naquele momento.

O apresentador chegou a questionar a Copa América no Brasil, já que o país está quase atingindo o número de 500 mil mortes por causa de pandemia do novo coronavírus, inclusive, ele chegou a dizer que se sentia envergonhado pelas orações que estavam sendo direcionados ao filho pelo público, pois, o mesmo estava internado em um dos melhores hospitais do Brasil.

Ele ainda frisou que o filho estava tendo acesso a tudo o que precisava e que por esse motivo as chances dele se recuperar era muito diferente da realidade da maior parte da população brasileira.

Brasil Urgente: Datena
O apresentador José Luiz Datena comemorou a recuperação do filho (Foto: Reprodução / Band)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários