Datena

Datena

“Tumor”, Datena recebe pior diagnóstico, desabafa na Band e revela desfecho do médico: “Morrer em 3 meses”

Datena sob o comando de 'Brasil Urgente' (Foto: Divulgação)
Datena sob o comando de ‘Brasil Urgente’ (Foto: Divulgação)

Na Band, Datena fez um desabafo estarrecedor e expôs a todos o que ouviu do médico após receber o diagnóstico

Datena, jornalista que é sinônimo de sucesso na Band, participou recentemente do programa do novo parceiro de emissora, Faustão. Na ocasião, o comandante do Brasil Urgente foi jurado da ‘Dança das Feras’ e surpreendentemente também foi o escolhido para o ‘Arquivo Pessoal’.

Assim sendo, o âncora recebeu mensagens de muitos amigos e familiares no quadro, como Fábio Piperno e Flávio Ricco. Em meio aos depoimentos, o jornalista fez um desabafo a respeito de um grave problema de saúde que enfrentou no passado.

Flávio Ricco pediu que Datena relembrasse quando o contratado da Band arriscou a sorte como jogador de futebol, sendo dirigido pelo eterno Luciano Do Valle, que morreu no ano de 2014, após passar mal e ser internado às pressas em um hospital particular de Uberlândia (MG).

No momento em que expôs a época, o apresentador trouxe à tona um grave problema de saúde e disse até o que ouviu do médico. “Essa história do Flávio é uma das mais engraçadas que a gente pode contar, nesse período da minha vida eu não bebia, porque eu estava com gordura no fígado e o cara [médico] disse que eu ia morrer em 3 meses”, relatou o veterano de 64 anos.

Datena continuou com seu relato e disse: “É brincadeira, não precisa me avisar que beber faz mal pra saúde que eu perdi metade do pâncreas por causa de beber e eu tive um tumor há 20 anos, com certeza foi por causa de bebida, mas eu estava um ano sem beber”.

Veja também

“Eu não citar quem, mas com exação do piloto, todo mundo ficou bêbado, só eu são. O Luciano [do Valle] ficou tão bêbado que acharam que ele tinha pulado do avião, só encontraram ele 3 horas depois, preso dentro da cabine, dormindo”, detalhou Datena aos risos.

Desfecho

Após arrancar gargalhadas de Faustão e de todos que estavam acompanhando o quadro, Datena contou o desfecho da história, relembrando os bons tempos de sua vida.

“Chegamos pra jogar e o Luciano era o técnico, na preleção ele disse: ‘Olha precisamos ganhar e ninguém vai beber aqui’, logo depois desceu o Magrão com um garrafa de vinho enorme, a partir daí foi uma bebedeira desgraçada”, pontuou.

Datena e Faustão no Arquivo Pessoal
Datena e Faustão no Arquivo Pessoal – Foto: Montagem-TV Foco

VÍDEO YOUTUBE: Ana Maria se revolta ao saber que será trocada na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários