Band

Band

Datena, Renata Fan e Neto são desmascarados na Band com sal na cara, corredor evacuado e menosprezo a colegas

Renata Fan, Datena e Neto são os grandes apresentadores da Band (Foto: Reprodução)
Renata Fan, Datena e Neto são os grandes apresentadores da Band (Foto: Reprodução)

Datena, Renata Fan e Neto possuem comportamentos pouco usuais nos bastidores da Band e não costumam falar sobre esses assuntos publicamente

Datena, Renata Fan e Neto são alguns dos apresentadores mais respeitados da Band. Donos dos principais produtos da emissora, os famosos possuem suas superstições e algumas delas já foram descobertas com exclusividade pelo TV Foco. Saiba o que as estrelas do “Brasil Urgente”, “Jogo Aberto” e “Os Donos da Bola” fazem nos bastidores.

Datena é conhecido por ser uma personalidade estourada em frente às câmeras e seu comportamento é refletido nos bastidores. Por este motivo, o jornalista acabou se tornando uma pessoa temida dentro da emissora, o que faz com que os corredores sejam ‘esvaziados’ quando ele aparece pela emissora para apresentar seu programa.

O apresentador da Band chegou a se descontrolar algumas vezes enquanto apresentava o “Brasil Urgente” e atacou canetas em direção às câmeras, além de ter chegado a gritar loucamente em certas ocasiões nos últimos meses. Apesar de seu jeito explosivo, o profissional é querido pela maioria dos colegas da emissora.

Datena
Datena em um de seus surtos de revolta ao vivo (Foto: Reprodução/Band)

DISPENSA PROFISSIONAIS

Renata Fan precisou lutar contra o machismo na Band para conseguir se estabelecer como apresentadora do “Jogo Aberto”. A loira tem alguns comportamentos que são considerados incomuns para ‘celebridades’, como o fato de sempre se maquiar antes de entrar no ar, ou seja, não faz questão de uma profissional cuidando de sua aparência mesmo antes da pandemia.

Relação de Denílson e Renata Fan por trás das câmeras confirma o que todos suspeitavam mas não queriam aceitar
Renata Fan e Denílson conquistam boa audiência com o “Jogo Aberto” (Foto: Reprodução/Band)

ATITUDE “CARINHOSA”

Um dos apresentadores mais polêmicos da emissora, Neto também tem superstições atrás das câmeras. Conhecido por se descontrolar no comando de “Os Donos da Bola”, o profissional tem um comportamento para lá de inusitado com as pessoas que gosta nos corredores do canal.

Veja também

O ex-jogador sempre anda com sal dentro dos bolsos e costuma jogar no rosto das pessoas que ele tem consideração no canal. A explicação do colunista é que o ato de jogar sal grosso na cara de quem gosta é apenas para proteger essas pessoas, ou seja, não passa de uma superstição e até mesmo uma forma de carinho.

Após Neto ter notícia de morte confirmada, novo apresentador assume Donos da Bola às pressas
Neto costuma se descontrolar durante a apresentação de “Os Donos da Bola” (Foto: Reprodução/Band)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Band

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários