Datena

Catia FonsecaDatena

Ao comentar sobre bofetada dada por Will Smith no Oscar, Datena repudia Chris Rock e esculacha: “Socaria”

Datena afirma em conversa com Cátia Fonseca que teria batido mais em Chris Rock
Datena afirma em conversa com Cátia Fonseca que teria batido mais em Chris Rock (Reprodução/ Band)

Datena esculacha e afirma que faria muito pior com Chris Rock se ele atacasse sua esposa

O apresentador do “Brasil Urgente”, José Luiz Datena, causou na edição desta última segunda-feira, 28 de março, ao comentar sobre o bafafá que rolou durante a cerimônia do Oscar, do último domingo, 27 de março.

Datena falou que teria tomado uma atitude muito mais agressiva do que a de Will Smith, que deu um tapa bem dado na cara de Chris Rock durante a cerimônia. O fato viralizou nas redes sociais e nos sites de notícia de todo o mundo.

José Luiz Datena disse com todas as letras e sem papas na língua que teria socado Chris Rock, caso ele desrespeitasse desta maneira sua esposa, Matilde, com quem é casado há mais de 40 anos.

Em uma conversa descontraída com a apresentadora Cátia Fonseca, do “Melhor da Tarde”, entre aquela famosa passada de bastão do programa para o jornalístico, Datena considerou que foi muito pesada a piada feita por Chris Rock, ao ridicularizar a calvície assumida da atriz Jada Pinkett Smith, esposa de Will Smith.

+Em meio a alfinetadas e polêmicas, ex-esposa de Zezé Di Camargo se defende e expõe: “Amor e parceria”

Will Smth dá soco de direita na boca de Chris Rock após brincadeira de mal gosto
Will Smth dá soco de direita na boca de Chris Rock após brincadeira de mal gosto (Reprodução/ Globo)

Jada Pinkett Smith decidiu raspar a cabeça em razão da alopecia, uma doença autoimune que provoca queda de cabelo em quantidades absurdas, ao ponto de cair até pelos do corpo. Ofendido, Will Smith defendeu sua esposa que foi atacada com uma brincadeira de mal gosto e desferiu um soco de direita na boca de Chris Rock, ao vivo, durante a famosa cerimônia de premiação do cinema.

José Luiz Datena fez duras críticas a gracinha fora de hora de Chris Rock em conversa com Cátia Fonseca: “Humor é legal, mas, não que eu queira censurar humoristas, pelo contrário, mas há muitas coisas muito graves, muito pesadas. A moça está fazendo um tratamento de doença autoimune, o rapaz está lá vivendo uma fase difícil, a moça perdeu o cabelo, estava lá careca e o cara fez uma piada fora de ordem”, ponderou o apresentador. 

Datena então esculachou se acontecesse isso com ele e sua esposa: “Se o cara tirar sarro da minha mulher na minha frente ali, não sei se agiria diferente. ‘Ah, mas era o Oscar’, pode ser no Oscar, no Zé, no Antônio. Ele defendeu a mulher dele. Quem fala o que quer ouve o que não quer. Está arriscado a levar um tapa na orelha também”, disparou o jornalista.

Veja também

Catia Fonseca e Datena no "Brasil Urgente" (Foto: Reprodução/Band)
Catia Fonseca e Datena no “Brasil Urgente” (Foto: Reprodução/Band)

+Depois de ter sexualidade questionada, Xanddy assume e Carla Perez escancara separação: “Muito difícil”

PODERIA TER SIDO DE OUTRA MANEIRA

Cátia Fonseca então opinou que Will Smith poderia ter agido de outra maneira diante da situação vexatória: “Acho que o Will Smith perdeu a oportunidade de ir para o palco e falar: ‘Olha, na verdade ele não sabe o que está dizendo, ela passou por isso, isso, isso…’, daria um tapa com luva de pelica’”, pontuou a apresentadora.

Datena então rebateu o comentário da colega: “Eu faria diferente. Eu chamaria o cara lá pra trás e socaria o cara pra caramba! Não ali presencialmente, mas eu encheria o cara de porrada. Não foi a primeira vez, foi a segunda!”, disse o apresentador, ciente dos fatos de que Chris Rock já tirou sarro de Jada Pinkett Smith em outras ocasiões.

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão no Power Couple: Agressão, barraco e dedo na cara com segurança na Record

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários