Datena

Datena explode ao vivo, revela demissão da Band após quebra pau e expõe situação: “Vergonha”

Datena
Datena no Brasil Urgente (Foto: Divulgação)

Datena explodiu ao vivo e declarou guerra o Brasil Urgente

O apresentador Datena tem comandado o Brasil Urgente na Band e já não esconde mais o seu descontentamento com alguns políticos, especialmente o atual presidente da República, Jair Bolsonaro (Sem Partido).

Ao vivo na Band, Datena rasgou o verbo e não conseguiu segurar a raiva diante das atitudes do político que tem gerado polêmica ao incitar a aglomeração em meio a pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus.

+Ana Hickmann com marido lutando pela vida em câncer, recebe previsão avassaladora nas mãos: “Finalizar”

Durante o Brasil Urgente, o apresentador exibiu uma reportagem que mostrava Bolsonaro em meio a uma aglomeração em Praia Grande, cidade do litoral de São Paulo. Inconformado com a situação, Datena detonou Bolsonaro e o chamou de “desserviço”.

E não parou por aí! O apresentador da Band descontou a sua raiva e ainda culpou o político pelas 200 mil mortes por Covid-19 no país.

+Renata Vasconcellos arrebenta e expõe segredo ao público do JN com William Bonner: “Se conheça cada vez mais”

Aproveitando a deixa, ele aconselhou a “ninguém ir atrás de político nenhum , porque a maioria que critica o Bolsonaro fez igual provocando aglomeração na campanha”.

Nas redes sociais, diversos internautas concordaram com as críticas do famoso. “Bolsonaro presidente é uma vergonha”, disse um. “Assino embaixo no que o Datena fala”, comentou outro.

O apresentador da Band, José Luiz Datena - Foto: Rprodução
O apresentador da Band, José Luiz Datena – Foto: Reprodução

Briga ao vivo

+Celso Zucatelli explode na Record, chega ao Hoje em Dia e situação com demais apresentadores explode: “Só olhar”

Recentemente, inclusive, Datena protagonizou um verdadeiro quebra-pau com João Dória ao vivo. Ele cortou várias vezes a fala do político e deixou bem claro o seu descontentamento com as medidas do governador. A atitude do apresentador, tida por alguns como grosseira, dividiu a opinião dos telespectadores.

Ainda em seu programa, aliás, o apresentador da Band fez uma revelação sobre os bastidores da atração que pegou o telespectador de surpresa. Sempre muito sincero, o jornalista revelou que já perdeu muitos patrocinadores porque às vezes esquecia as marcas que bancam seu programa e descia a lenha ao vivo.

Datena revelou que só não foi demitido porque o dono da Band teve compaixão e sempre que um patrocinador se revolta, outros aparecem para “tapar o buraco”. Devido a isso, ele se desculpou com a produção e continuou detonando os grandes supermercados.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.