Datena

Datena, após cirurgia às pressas, revela estado de saúde e desabafa: “Doença silenciosa”

Datena
O apresentador Datena (Foto: Divulgação)

Datena abriu o jogo após ter dado um susto nos fãs com internação

O apresentador Datena passou por momentos de sufoco nesta semana após precisar se internar às pressas depois de sentir fortes dores no peito.

Nesta sexta- feira, 30 de outubro, Datena decidiu abrir o jogo sobre seu estado de saúde e fez um alerta aos seus telespectadores durante o Brasil Urgente, programa que apresenta na Band.

+Carlos Alberto de Nóbrega suspeita de câncer, faz biópsia e resultado causa espanto: “Problema na cabeça”

“O diabetes é uma doença silenciosa, ela mata você sem que você perceba. Não subestime o diabetes. Não deixe de ir no hospital pra fazer os exames regulares por causa do coronavírus. Você que tem problema sério, como eu, tem que ir no hospital. Porque senão você não morre de coronavírus, mas morre de outra coisa”, disse ele.

Ainda no programa, ele falou que toma cuidado com a sua dieta. “A minha glicemia é muito difícil de controlar. Não é questão de falta de cuidado, porque eu tenho um acompanhamento muito bom. Eu tenho uma dieta quase que espartana, eu não como muito carboidrato, parei de comer demais“, disse ele.

+Virgínia Fonseca, grávida, passa muito mal e desmaio causa desespero em Zé Felipe: “Não consigo”

Datena ficará afastado da apresentação do Brasil Urgente durante alguns dias (Foto: Reprodução)
Datena ficará afastado da apresentação do Brasil Urgente durante alguns dias (Foto: Reprodução)

Apresentador foi afastado às pressas

Como já foi informado pelo TV Foco, Datena precisou realizar uma cirurgia para desobstruir uma artéria após infarto.

No Twitter, Datena tranquilizou os fãs e falou sobre seu estado de saúde, agradecendo o apoio e o carinho que tem recebido dos fãs desde que foi internado e passou por um procedimento cirúrgico.

+Sonia Abrão não se segura ao vivo e desce a lenha em participante de A Fazenda: “Torta do começo ao fim”

“Meus queridos e queridas de todo o Brasil, saí há pouco do centro cirúrgico após dar entrada no Hospital Sírio-Libanês com algumas dores no peito. Estou em plena recuperação e, em breve, espero estar com vocês novamente. Meu respeito, meu carinho e meu agradecimento! Até já!”, escreveu ele.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza