Celebridades

CelebridadesDatenaSBT

Datena, após romper contrato e perder 40 milhões, revela ida para o SBT e conta ao público da Band: “Salário maior”

Datena
Datena revelou que recebeu um convite de Silvio Santos para comandar um programa no SBT (Foto: Divulgação / Band)
Datena
Datena revelou que recebeu um convite de Silvio Santos para comandar um programa no SBT (Foto: Divulgação / Band)

O apresentador falou abertamente sobre o convite feito por Silvio Santos e também da atração que se trata no outro canal

Datena pegou o público da Band de surpresa nesta sexta-feira (31). O motivo? O apresentador do Brasil Urgente revelou sua possível ida para o SBT, após longos anos na Band.

Durante uma conversa com Catia Fonseca, o jornalista contou que recebeu uma proposta de ninguém menos que Silvio Santos, o dono do canal. Ele teria sido cotado para comandar o novo formato do programa “Aqui Agora”, que acabou ficando no papel.

+ JN tem edição bomba com escândalo de Felipe Neto, desabafo de William Bonner e revolta de Renata: “Inferno”

Veja também

+ Sikêra Jr tem surto ao vivo após censura, faz escândalo na RedeTV! e estraçalha tudo: “Bando de arrombados”

“Quase me levaram para o SBT, mas eu não fui porque amo a Band”, declarou o famoso, pegando o público de surpresa. Em seguida, ele fez questão de revelar a razão pela qual decidiu não trocar de casa e também a conversa que teve com o homem do baú.

“A televisão brasileira é muito difícil, então, de repente você ir para outra emissora […] Chegar com um salário maior não fica legal. Mas foi muito bom o papo com o Silvio Santos”, declarou.

Datena
José Luiz Datena comanda o Brasil Urgente nas tardes da Band (Foto: Reprodução)

Datena já perdeu 40 milhões por rompimento de contrato

Para quem não sabe, o famoso chegou a trocar a Band pela Record, em 2011, ficando apenas um mês no canal do bispo Edir Macedo. No entanto, por causa do rompimento de contrato para voltar à antiga casa, o famoso teve que desembolsar cerca de 40 milhões de reais. “Dei tudo que consegui na vida”, declarou.

 + Jéssica Costa, após recado da madrasta e guerra com o Leonardo, fica cara a cara com pai: “Vão ter que me aguentar”

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários