Band

Datena revela terrível doença e conta sobre cirurgia que durou nove horas: “estou morto”

Datena revela detalhes da cirurgia que durou nove horas (Foto: Divulgação)

O apresentador do Brasil Urgente da Band, Datena participou do novo programa da mesma emissora Aqui na Band, e fez várias revelações sobre seu estado de saúde e como foi a cirurgia que durou mais de nove horas.

+Evaristo Costa “encaixa” Pe. Fábio de Melo no canal CNN, e religioso diz temer “terrível ambiente de trabalho”

+Paula Fernandes diz que não consegue ser amiga de um ex-namorado e dispara: “aquilo é caso perdido”

+Filho de Henri Castelli e Isabelli Fontana fica gravemente doente e modelo desabafa: “Parecia que nunca ia acontecer com a gente”

Datena contou aos apresentadores Silvia Poppovick e Luís Ernesto Lacombe que teve complicações no pâncreas devido ao diabetes. Assim que ficou sabendo que teria que passar por uma cirurgia, Datena lembrou logo de seu amigo pessoal, Marcelo Rezende que morreru em decorrências de um procedimento cirúrgico que teve que fazer no pâncreas também.

“Quando falaram que eu estava com problemas no pâncreas e teria que operar, pensei: ‘Estou morto’, porque a maioria das pessoas que sofre com isso acaba morrendo. Meu irmão Marcelo Rezende operou e pouco tempo depois morreu”, disse o jornalista da Band.

Por mais que Datena tenha tomado as devidas precauções, a cirurgia no pâncreas foi apontada pelos médicos como inevitável. O apresentador do Brasil Urgente quis saber nos mínimos detalhes como seria passo a passo do procedimento e escolheu os melhores médicos especialistas no assunto: “Conversei com um cara muito bom e ele falou que achava que meu caso não era câncer, porém, como tinha um tumor, ele achou melhor fazer a cirurgia. Fiquei nove horas na cirurgia. Foi uma coisa terrível. Entrei bem e saí muito” 

Datena ainda afirmou que não deixará de apresentar o programa na Band e que a única vez que ficou afastado por tanto tempo do jornalístico foi quando desmaiou no meio do café da emissora e chegou a fraturar duas costelas: “Deixar de apresentar [o Brasil Urgente], eu só deixei quando desmaiei. Mas passo mal todos os dias. Eu desmaiei aqui e acordei com dor no peito, porque quebrei duas costelas. Precisei ficar 15 dias em casa”.

Datena (Foto: Divulgação)
Datena no Brasil Urgente na Band (Foto: Divulgação)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Hoje, no #BrasilUrgente, tem a entrevista completa com o Ministro Sérgio Moro.

Uma publicação compartilhada por José Luiz Datena (@datenareal) em

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics