Celebridades Datena

Datena rompe ao vivo com Bolsonaro, corta relações e rejeita entrevistar o presidente: “Não quero”

Datena se revoltou com vídeo de Bolsonaro em reunião ministerial - Foto: Montagem
Datena se revoltou com vídeo de Bolsonaro em reunião ministerial – Foto: Montagem

Datena quebrou o silêncio sobre relação com Bolsonaro após divulgação de vídeo feita na tarde desta sexta-feira e autorizada pelo STF

Na tarde desta sexta-feira, o ministro Celso de Mello, do Supremo Tribunal Federal, autorizou a divulgação na íntegra do vídeo da reunião ministerial que é apontada pelo juiz Sérgio Moro como crucial para se entender que houve interferência do presidente Jair Bolsonaro na Polícia Federal. Datena mostrou as imagens ao vivo durante seu programa na Band.

Além da polêmica envolvendo o diretor da Caixa Econômica Federal, que afirmou que alguém na Band lhe pediu dinheiro, o apresentador do Brasil Urgente também não gostou de algumas atitudes de Bolsonaro durante a tal reunião, principalmente pela forma chula como ele falou ao se referir a governadores, prefeitos e rivais na política.

+Sikêra Jr. após desafiar donos da RedeTV e quase perder a vida, tem desfecho anunciado: “Jamais poderia imaginar”

+Lívia Andrade, punida e tirada do SBT, não se controla e detona com textão cruel: “Um início, um meio e um foda-se”

Tendo sido um assíduo entrevistador de Jair Bolsonaro durante o mandato do presidente, Datena resolveu romper essa relação profissional entre os dois ao vivo para todo o Brasil. Após exibir o vídeo em que o presidente fala dezenas de palavrões e ainda faz ameaças, o jornalista declarou que não quer mais entrevistar Bolsonaro.

Datena se irrita ao vivo e explode (Foto: Reprodução)
Datena se irrita ao vivo e explode (Foto: Reprodução)

“De preferência, eu não quero mais entrevistar o presidente da República depois de uma atitude dessa. Eu gostaria que ele desse entrevista pra quem ele quisesse, com todo respeito que tenho por ele, pelo cargo dele, eu me permito nunca mais fazer uma entrevista com ele”, afirmou Datena ao vivo, para a surpresa de todos.

O jornalista prosseguiu com seu desabafo:

Datena explicou que depois de uma série de falas como as ditas por Bolsonaro, ele pretende deixar que a Band escolha outros repórteres e apresentadores para entrevistar Bolsonaro. Ele quer que essa relação continue como apresentador e presidente e que ele deve respeitar o cargo que ocupa para assim respeitar os brasileiros.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.