Datena

Datena, ao vivo na Band, sai correndo dentro de estúdio e vai para cima de repórter

Datena
Datena tem se mostrado muito mais desontraído à frente do Brasil Urgente (Foto: Reprodução / Band)

O apresentador, que ganhou fama de “durão”, vem mostrando um outro lado ao público e surpreendeu

Datena voltou a chamar atenção à frente do Brasil Urgente, na Band, nesta terça-feira (15). Após sair correndo dos estúdios do noticiário, o jornalista decidiu aparecer usando uma peruca diante da câmera.

Para quem não viu, o comunicador conversava com o repórter Eduardo Barão, que é correspondente da emissora nos Estados Unidos, quando aderiu ao acessório, na intenção de imitar Donald Trump. O profissional, como já era de se esperar, caiu na risada.

O apresentador ainda compartilhou um registro da cena nas redes sociais e divertiu os internautas. Na legenda, ele ainda provocou o colega de trabalho. “Está rindo do quê? É na tela da Band”, escreveu o famoso, em tom de brincadeira.

Datena sai correndo dentro estúdio

Dia desses, após uma conversa com Catia Fonseca, o veterano também fez graça ao sair, do nada, correndo dentro dos estúdios do Brasil Urgente. Comemorando o retorno da Fórmula 1 à grade da emissora, ele imitou um carro veloz ao vivo.

O público tem notado uma postura mais descontraída de Datena, que sempre levou fama de “durão”. Um dos principais motivos tem sido o “papo da janela” que costuma fazer com Catia Fonseca antes de dar início ao noticiário vespertino do canal.

+ Luto! Xuxa, após vir a público pedir orações, enfrenta outra perda brutal e Sasha entra em estado de choque

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.