Datena

Datenaighome

Datena assume exaustão da Band, anuncia saída do Brasil Urgente e confirma: “Eu vou sumir daqui”

Datena assume exaustão da Band, anuncia saída do Brasil Urgente e confirma: "Eu vou sumir daqui"
José Luiz Datena durante uma participação no Melhor da Tarde (Foto: Reprodução/Band)

O âncora disse que se afastaria do noticiário por estar cansado

Cheio de decisões para tomar, nesta terça-feira (29), em conversa com Catia Fonseca, José Luiz Datena não escondeu que estava exausto e disse que tentaria tirar dois ou três dias de folga do Brasil Urgente, da Band.

Tudo aconteceu durante o papo de janela do Melhor da Tarde, onde a apresentadora notou a fisionomia cansada do amigo. Ela questionou se o motivo seria a nova dieta que o âncora vem fazendo, mas, ele confirmou que está assim por estar sendo muito procurado para tomar decisões.

“Acho que eu vou sumir daqui um pouquinho e ficar na minha. Eu não preciso me recuperar de nada, só preciso tomar decisões… cansa mais do que andar na esteira”, pontuou José Luiz Datena.

Diante da dificuldade do amigo, a apresentadora do Melhor da Tarde ficou bons minutos o aconselhando a fazer o melhor e concluiu com uma frase de impacto. “Siga seu coração e sua intuição”, disse Catia Fonseca. “Se você fosse psicóloga iria ganhar mais grana”, brincou o comandante do Brasil Urgente.

Datena assume exaustão na Band, anuncia saída do Brasil Urgente e confirma: "Eu vou sumir daqui"
Datena e Catia Fonseca no Papo Janela – Foto: Reprodução/Band

O QUE SERÁ?

O link da Band foi finalizado mas o âncora não especificou qual seria a decisão tão importante que precisa tomar. Vale dizer que pode ter a ver com a vida política ou até mesmo a escolha de um substituto ao seu cargo no Brasil Urgente.

Veja também

O motivo? Segundo o próprio, ele será candidato ao Senado de São Paulo na chapa de Rodrigo Garcia, do PSDB. Pela lei, Datena deve sair do programa policial até o final de junho deste ano.

“Recebi vários convites, fiquei lisonjeado com todos eles. Sou um crítico do governo Bolsonaro, e o Tarcísio me convidou para ser senador. Sou crítico do governo Doria, e o Rodrigo me convidou também. Se as pessoas que eu critico me convidaram, é porque estou fazendo algo certo, estou do lado do povo“, disse à Folha.

 

VÍDEO YOUTUBE: Maira Cardi DESMASCARA PA + SBT lança NOVO PÂNICO

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários