Datena

Datena para programa ao vivo, aponta para a câmera e se descontrola ao expor Bolsonaro: “Calamidade”

Datena
Datena na Band (Foto: Divulgação)

Datena se descontrolou ao vivo e detonou Jair Bolsonaro sem dó

O apresentador Datena, que comanda o Brasil Urgente nas tardes da Band, voltou a roubar a cena em seu programa ao esculachar Jair Bolsonaro (Sem partido).

Conhecido por não ter papas na língua, o apresentador parou o seu programa ao vivo para fazer duras críticas contra o atual Presidente da República.

Sem medo de falar o que pensa, Datena abordou um dos assuntos mais falados do momento: Uma conversa entre Jair Bolsonaro com o senador Jorge Kajuru.

Pra quem não viu ainda, Bolsonaro e Kajuru conversaram sobre a CPI que foi aberta para investigar os desvios e as omissões relacionadas a pandemia da Covid-19. Na conversa, Bolsonaro instigou um processo de impeachment contra os membros do STF (Supremo Tribunal Federal) e ainda falou sobre o auxílio emergencial.

Sem controlar sua raiva, Datena criticou a forma como Bolsonaro falou sobre o caso e não pegou leve com o político durante o Brasil Urgente.

“O mais grave é o Bolsonaro chegar para o Kajuru e entrar com pedido de impeachment contra ministros do Supremo. Isso é um caso claro de agressão à democracia. Não pode um presidente falar para o senador para entrar com uma ação contra um ministro do Supremo. Isso é uma calamidade!”, disparou ele.

O apresentador Datena (Foto: Divulgação)
O apresentador Datena da Band (Foto: Divulgação)

Apresentador se revolta

Datena também falou sobre a CPI aberta para investigar o governo frente a pandemia. “Oh, presidente! Vê se dá um jeito nisso! Atenção senhores deputados e senadores, que aliás estão brigando com o presidente, o presidente brigando com deputados e senadores e daí por diante, por causa da CPI da Pandemia, que precisa ter mesmo”, disse ele.

Datena ainda detonou Bolsonaro por não ter comprado vacinas e ser um negacionista que sempre aparece sem máscara.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.