Datena

Datena se descontrola ao vivo e resolve expor intimidade de Catia Fonseca, após saída da Band: “É assustador”

Datena, Band
Datena revoltado durante o Brasil Urgente (Foto: Reprodução / Band)

O apresentador falou com a colega através de uma chamada de vídeo

José Luiz Datena depois de apresentar o Brasil Urgente sem o tradicional papo na janela com Catia Fonseca, voltou a receber a apresentadora do Melhor da Tarde por chamada de vídeo nesta última terça-feira (23) e é claro que a conversa entre os colegas deu o que falar.

Catia, que precisou ser afastada às pressas após seu marido e diretor do Melhor da Tarde, Rodrigo Riccó, testar positivo para Covid-19, deu mais detalhes sobre a sua atual situação.

“Eu estou muito bem. Há um tempo, a gente voltou às atividades de exercício físico na quadra aberta aqui de casa, não fizemos academia. Quando fecharam a quadra, a gente ia na praça, mas sempre com a máscara, o professor também desinfectava tudo e aí eu comecei a ficar muito cansada”, explicou Catia.

“Eu também comecei a ficar angustiada. Nesse meio tempo, Rodrigo começou com dores musculares, a gente pensava que fosse sinusite porque a gente sempre tem nessa época do ano, aquela rinite, aquela dor na testa e na nuca, dores que confundem”, contou a colega de Datena.

O casal decidiu fazer o teste e Rodrigo contou qual foi sua reação quando ele descobriu que estava com Covid-19: “Quando você tem um diagnóstico positivo é a coisa mais assustadora do mundo. Você não sabe o o que vai acontecer, você não sabe como vai ser pra você o dia seguinte. Quando deu detectável no meu exame eu comecei a chorar e dizer ‘ferrou, meu mundo caiu'”, revelou o diretor.

“É desesperador pensar como vai ser o amanhã. Graças a Deus, a minha oxigenação está ótima, meus exames não estão ruins, então fui me acalmando. Estou no 12º dia. Cada dia que passa estou me sentindo bem melhor. Mas ainda bem cansado. A dor no corpo é uma das coisas mais absurdas. Nunca tive dor como a dor do Covid, é uma dor que parece pegaram seus músculos e estão mexendo com você. É assustador”, desabafou o companheiro de Catia Fonseca.

SEGREDO DE CATIA

Já no momento mais descontraído da conversa, Datena revelou que sentia falta de sua vizinha de estúdio e acabou expondo uma intimidade de Catia Fonseca na Band. O jornalista entregou como é a rotina da famosa com o seu marido.

Apresentador se revoltou com a equipe (Foto: Reprodução)
Datena, Catia Fonseca e Rodrigo Riccó na Band (Foto: Reprodução)

Datena deu uma de dedo duro após Catia falar que sua casa fica a menos de 10 km dos estúdios da Band: “Nove quilômetros e meio? Deve dar mais porque a Catia tem um carrinho desse tamanhozinho assim. Chama Smart. Não cabe nem ela nem o Rodrigo ali. Esse carro pode ter sido responsável por vocês terem pego Covid”, brincou Datena.

Catia Fonseca riu da brincadeira e revelou que só seu marido contraiu a doença, já que seu resultado foi negativo.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins