Datena

Datena se descontrola na Band, atira pra todos os lados e detona Bolsonaro: “Enchendo o saco”

Datena surpreendeu durante transmissão na Band - Foto: Reprodução
Datena surpreendeu durante transmissão na Band – Foto: Reprodução

Datena chocou alguns telespectadores ao falar sobre política repetidamente durante transmissão de um campeonato de futebol na Band

O jornalista Datena é conhecido principalmente pelo programa Brasil Urgente, que apresenta diariamente na Band, mas ele tem outros talentos. Um deles é o de narrador, tanto que ele foi escalado pela Band para cobrir o Campeonato Italiano. Na tarde deste domingo (21), aconteceu a partida entre Fiorentina e Milan pela competição.

O estilo de narração de Datena, no entanto, não agrada todo mundo. É que ele é frequentemente criticado por causa dos assuntos que leva ao ar durante a partida. O maior deles, sem dúvida, é a política, que só perde para o futebol. Não foi difícil encontrar mensagens de internautas reclamando de trechos da partida em que ele entra no assunto.

Apresentador surpreendeu muito

“Eu querendo assistir um jogo pra esquecer um pouco a política, mas o Datena incompetente fica enchendo o saco com esses assuntos de política. Tá complicado”, disse um internauta. “É Cidade Alerta ou campeonato italiano, o sem noção já falou de Dilma, Paulo Guedes Auxílio emergencial, fome, Dória… ridícula narração”, disse outro.

Datena
Datena (Foto: Reprodução / Band)

Teve gente que se surpreendeu com as posições atuais de Datena. “Datena falando, com essas palavras mesmo, que o Paulo Guedes governa pra rico. No meio da transmissão do Milan. Que loucura. Nem parece que ele ajudou a eleger os caras”, disse ele sobre o apresentador, que mencionou até a pizzaria do ex-BBB Felipe Prior na transmissão.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.