Datena

Datena

Datena se desespera com invasão, surta ao vivo e faz ameaça na Band: “Na cara dele”

Datena expõe uso de drogas no Brasil Urgente (Foto: Reprodução)
Datena virou notícia no Jornal Nacional na semana passada (Foto: Reprodução)

Datena se desesperou na Band com uma invasão a seu aparelho celular e ameaçou cuspir na cara do criminoso em desabafo cruel ao vivo

O apresentador da Band, José Luís Datena, foi mais uma vítima de um crime digital. O famoso surpreendeu durante o Brasil Urgente ao revelar que seu telefone celular foi hackeado e detonou criminosos que tentam aplicar golpes usando o Pix, plataforma de pagamentos digitais que foi lançada pelo Banco Central no ano passado.

“Essas quadrilhas do Pix são canalhas. Eles entraram no meu celular. Eu queria deixar um aviso para esse bandido, vagabundo, canalha. Vai entrar no telefone da sua mãe. Vem aqui na porta da Band tentar entrar no meu telefone! Eu saio da emissora 19h30”, disparou o apresentador, revoltado com o acontecimento lamentável.

Datena surpreendeu na Band

Descontrolado, Datena disse sem medo que sentia vontade de cuspir na cara do bandido e que torce por uma prisão imediata. “Vai trabalhar, seu vigarista. Não faça isso com a minha família. Até bandido respeita a família das pessoas. Dá vontade de cuspir na sua cara. Safado, sem vergonha. Está atrapalhando as pessoas”, disparou ele.

Datena se rebela na Band ao vivo (Foto: Reprodução)
Datena se rebela na Band ao vivo (Foto: Reprodução)

Datena ainda revelou que desejava ter um encontro físico com o golpista. “As pessoas já tiveram mães perdendo R$ 20 mil. Muita gente morreu e apanhou por conta destes golpes. Eu gostaria de ver a sua cara. Quero ver se você tem coragem de falar olhando na minha cara da mesma forma que conversa com a minha família”, disse.

Apresentador quebrou o silêncio

“Para a média do brasileiro, eu ganho muito bem. Mas tenho que continuar trabalhando para ajudar a minha família. Se eu fosse milionário, não estava aqui perdendo tempo com três horas e meia de programa. Lembrando que perdi dez milhões de dólares em uma ação para a Record. Era justa, eles tinham a razão”, contou ainda ele.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Datena

Quem escreve

Fernando Lopes

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários