Celebridades

Celebridades

Datena se emociona ao vivo, faz revelação sobre vício em drogas do filho e dispara: “Destrói a família”

Datena (Foto: Divulgação/Band)
Datena (Foto: Divulgação/Band)
Datena (Foto: Divulgação/Band)
Datena (Foto: Divulgação/Band)

José Luiz Datena, um dos âncoras jornalísticos mais conhecidos do Brasil, passou por uma luta ao lado do filho muito complicada no passado. O profissional acompanhou a batalha de Rafael Vicente contra o crack, uma das drogas mais arrasadoras que se tem conhecimento, mas, agora, só tem motivos a comemorar, já que o herdeiro garantiu um novo trabalho na Band.

+ Fábio Assunção emociona ao relatar frustração ao ver seu vício em drogas transformado em fantasia no Carnaval

+ Fernanda Gentil surpreende todos com notícia desanimadora sobre rumo na Globo: “Não tem programa”

+ Ludmilla tem conversa séria com médico e conta o que ninguém sabia: “Gravidez precoce”

Durante o “Brasil Urgente”, programa que comanda na emissora paulista, o jornalista teceu alguns comentários sobre a vitória do filho e de sua nova jornada em frente às câmeras. O famoso contou a todos que assistiam ao noticiário que já faz 20 anos que o herdeiro não tem mais contato com a terrível droga.

Veja também

Datena também comentou todos os efeitos negativos e a destruição que o vício causa na família, que luta ativamente contra o problema ao lado de quem sofre com a dependência química. Apesar de ver que Rafael Vicente está bem atualmente, ele disse que todos se mantém alertas o tempo todo, com receio de que o filho possa ter recaídas. “A gente nunca diz que está totalmente recuperado”, declarou, ao vivo.

Datena beijando o filho Vicente Datena em vídeo - Foto: Reprodução/Instagram
Datena beijando o filho Rafael Vicente em vídeo (Foto: Reprodução/Instagram)

O jornalista também disse que torce sempre para a vitória pessoal e profissional do herdeiro, que apresentará o “Na Tela”, novo programa da Band Goiás, ou seja, o rapaz ficará longe da família por um tempo para se dedicar ao novo desafio pela empresa, já que esta será sua primeira vez como apresentador de alguma atração. A previsão de estreia é para o dia 8 de julho, mas ainda tem muita coisa para ser debatida.

Datena contou que Rafael Vicente é um pai extraordinário hoje em dia, longe de todo o drama que enfrentou no passado, e que agora a única expectativa é que ele continue seu legado como um ótimo comunicador, o que não é difícil, já que seu irmão Joel substituiu o pai em suas folgas no telejornal.

+ Anitta intensifica guerra com Pabllo Vittar, passa perna na rival e se vinga da drag queen

De acordo com o Observatório da Televisão, foi na TV Goiânia que Joel também iniciou sua carreira como apresentador de telejornal. Os dois iniciaram a carreira falando de jornalismo comunitário, policial e político, algo que é bem conhecido do público, já que José Luiz Datena é um dos mestres de policialescos.

 

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: Prisão de Dr. Deolane pode acontecer a qualquer momento

Quem escreve

Paulo Damião

Paulo Damião é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários