Datena

Datena

Datena se enfurece com Renata Fan na Band, expulsa apresentadora aos berros e programa é arrancado do ar

Datena protagonizou barraco com Renata Fan na Band
Datena protagonizou barraco com Renata Fan na Band- Foto: Montagem/TV Foco

O jornalista ficou extremamente irritado com o atraso de Renata Fan para encerrar o Jogo Aberto

Datena e Renata Fan são dois dos apresentadores de maior longevidade na Band, no entanto, apesar de serem colegas de emissora há vários anos, ambos já protagonizaram um quebra-pau ao vivo.

Tudo aconteceu durante a ponte do Jogo Aberto com o extinto ‘SP Acontece’, quando a apresentadora acabou atrasando alguns minutos para entregar o horário ao veterano. Datena não gostou nada da situação e fez com que Renata fosse cortada sem sequer se despedir da audiência.

O climão aconteceu em 2012, mas o vídeo do embate entre as estrelas da Band voltou a viralizar há alguns dias nas redes sociais.

Renata Fan estava entrevistando o técnico Vanderlei Luxemburgo no Jogo Aberto e achou que havia tempo para fazer mais uma pergunta para o convidado.

“Eu já vou passar pro São Paulo acontece, tá na hora, só uma pergunta pro Luxemburgo, Datena já é seu o horário, só vou perguntar: Vai pro colorado[Internacional] ou não?”, indagou a loira enquanto Datena gritava ao fundo: “Se o horário é meu então me dá aqui!”.

Veja também

Para se ter uma ideia do climão, o convidado do Jogo Aberto ainda estava tentando responder Renata Fan ao mesmo tempo que Datena exigia que as câmeras do programa vizinho fossem derrubadas imediatamente.

“Se o horário é meu daqui”, repetiu Datena incessantemente. Renata Fan perdeu a paciência e encerrou o programa de forma abrupta: “Tá com o Datena gente!”, gritou ela.

“Ei, me coloca na tela aqui”, exigiu o veterano. Na época, os dois programas ainda faziam uma ponte de alguns minutos, mas Renata Fan ficou tão brava que sequer apareceu no vídeo, dando indícios de que abandonou o estúdio.

Não tem o segredo, televisão é assim, se o horário é meu então dá aqui, pronto e acabou. O horário tá passado! Vê se eu passo um minuto pra entregar pro Jornal da Band pra ver se os caras não me cortam“, detonou o jornalista citando que sempre encerra o Brasil Urgente no horário.

O clima ficou tão pesado, que os comentaristas da Jogo Aberto saíram do estúdio ainda durante o link com Datena.

O ex-comentarista da Band, Oscar Roberto Godoy passou na frente da câmera e levou uma tremenda bronca de Datena ao vivo.

“Quem passou em frente da câmera aí? Foi o Godoy? Dá um taça pra ele ai…Ele trabalha em televisão tempo o suficiente pra não passar na frente da câmera”, escorraçou o jornalista.

Foi sem querer, é que a gente encerrou pela metade, então a gente tá meio perdido aqui pra falar a verdade“, justificou Neto, que ainda atuava ao lado de Renata Fan na época.

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários