Datena

Datena

Datena se enfurece com xingamento de Bolsonaro e perde a linha ao vivo na Band: “Bundão é o Jair”

Datena manda recado para Bolsonaro (Foto: Montagem)
Datena manda recado para Bolsonaro (Foto: Montagem)
Datena manda recado para Bolsonaro (Foto: Montagem)

Datena se revolta e manda recado para Jair Bolsonaro após o político xingar a imprensa

O apresentador José Luiz Datena repercutiu o xingamento realizado pelo presidente Jair Bolsonaro à imprensa. Nesta segunda-feira (24), o jornalista afirmou no Brasil Urgente (Band) que o político não pode ofender a população.

Ao falar sobre o assunto, o contratado da Band rebateu dizendo que “Bundão é o Jair”. “Eu não sei se é crime ou não o que o presidente da República fez”, iniciou.

O apresentador disse que “respeita até o Bolsonaro porque gosta dele”. Todavia, o político “abre um caminho de duas mãos, pois não pode ofender qualquer cidadão brasileiro”, continuou.

Veja também

+A Fazenda 12: Record fecha contratos, isola os 20 participantes em hotel e lista bombástica vaza; confira os nomes

“Eu, por exemplo, sou do jornalismo e não sou bundão, senhor presidente Bolsonaro. Eu não sou bundão. Agora, o senhor me dá o direito de chamar o Jair de bundão. Então, bundão é o Jair, bundão é o senhor, não o presidente da República, porque esse eu respeito. Mas, a partir do momento em que você chama a minha classe toda de bundão, eu também posso chamar o senhor de bundão”, detonou Datena.

+Susana Vieira, em meio a luta contra câncer incurável, dá lição comovente após apelo pela vida: “Sobrenatural”

PRESIDENTE ATACOU A IMPRENSA

Na ocasião mencionada, Bolsonaro saiu em defesa do uso da hidroxicloroquina no tratamento do novo coronavírus, além de xinar os jornalistas. Como já foi dito, ele polemizou ao afirmar que os profissionais da imprensa têm mais chances de morrer com a doença.

+Maju Coutinho, após sofrer perseguição na Globo, entrega podres ao vivo e expõe indignação: “Dá pra sentir o ódio”

“Sempre fui atleta das Forças Armadas. Aquela história de atleta, né, que pessoal da imprensa vai para o deboche. Mas quando pega num bundão de vocês a chance de sobreviver é bem menor”, falou.

Bolsonaro deu a sua justificativa.  “Só sabe fazer maldade, usar a caneta com maldade, em grande parte. Tem exceções, como aqui o Alexandre Garcia,a chance de sobreviver é bem menor que a minha”, disse o político.

O apresentador no Brasil Urgente (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários