Equipe do apresentador foi atingida por árvore derrubada em meio ao temporal da capital paulista
Datena precisou interromper às pressas seu telejornal ao vivo, nesta terça-feira, dia 26, após um acidente envolvendo sua equipe de profissionais.
O motolink estava mostrando o temporal de São Paulo, durante a tarde, quando dois funcionários do Brasil Urgente foram atingidos por uma árvore, que foi derrubada devido à forte queda de água.
“Estamos preocupadíssimos”, disse Datena durante a transmissão.
Logo em seguida, ele recebeu novas informações sobre o estado de saúde dos profissionais, após os bombeiros serem acionados. “Estão conversando com as equipes e estão tendo o devido atendimento”, disse o jornalista.
Veja também

Filha de Datena expõe sua verdadeira face em textão e vaza série de imagens: “O que você é hoje”

“Desliguem”, Neto dá na cabeça de Datena durante o Brasil Urgente e âncora sofre na Band: “Vou morrer”

Filha de Datena paralisa programa na Band e expõe problema de saúde do pai após ida à hospital: “Está assim”
“Queria avisar a família de Patrick e de Eduardo [os funcionários] que eles estão bem. Quer dizer, um quebrou a perna e o outro fraturou o fêmur, mas estão sendo atendidos. Foi um acidente. Infelizmente, a árvore caiu inteira em cima deles”, acrescentou.
Datena fala sobre possível saída da Band para concorrer à presidência
Em conversa com os telespectadores de seu noticiário, o apresentador – que vem flertando com a polícia há pelo menos dois anos – confirmou a possibilidade de sair da Band para tentar seguir carreira como presidente do Brasil.
De acordo com informações da revista IstoÉ, o jornalista estaria planejando se lançar como pré-candidato à presidência pelo PSL, o antigo partido de Jair Bolsonaro. “Meu único interesse em entrar na política é público, que é ser um bom brasileiro”, disse o veterano.
VÍDEO YOUTUBE: TRAIÇÃO- Famosa atriz da Globo com ator CASADO com apresentadora; ela descobriu
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários